Siga-nos nas redes sociais

Filme

Melissa McBride fala sobre reencontro de Rick e Carol nos filmes de The Walking Dead

A atriz que interpreta Carol em The Walking Dead comentou sobre a possibilidade de um reencontro de sua personagem com Rick nos filmes da franquia.

Publicado há

 

em

Até agora, você conhece a história. Rick Grimes voou para longe de Alexandria em um helicóptero e mais de seis anos se passaram no mundo de The Walking Dead desde aquele momento. Foi prometido a Andrew Lincoln uma trilogia de filmes para contar o destino de Rick e, com a saída de Michonne, de Danai Gurira, o tema de todo o conteúdo de Rick Grimes parece centrar-se em três palavras: “Traga-o para casa”.

A pequena Judith deu essas instruções a Michonne quando encontrou sinais de Rick estar vivo, levando a atriz de Carol, Melissa McBride, a compartilhar uma foto de Lincoln como Rick no Twitter com as mesmas três palavras em sua legenda. Um reencontro entre Carol e Rick, por enquanto, é uma fantasia, mas em algum lugar no futuro pode ser uma realidade gratificante para fãs, membros do elenco e personagens.

Segundo McBride, a questão de trazê-lo para casa “sempre existiu”, é o sentimento quando o assunto era Rick Grimes, “desde que o vimos decolar naquele helicóptero”. O episódio final de Rick de The Walking Dead foi o S09E05 – “What Comes After”.

Foto compartilhada por Melissa McBride em seu Twitter.

“Eu não falo com ele há um tempo”, admite McBride. “Eu sei que ele está fazendo algumas coisas, mas eu não falo com ele há algum tempo, e eu falo com ele através de outras pessoas. Tenho os detalhes. Então, eu estou muito ansiosa para ver como o seu trabalho está em The Walking Dead, no mundo de Walking Dead.”

McBride é um dos dois membros do elenco que permanecem na série de zumbis da AMC desde sua primeira temporada. Sua personagem, naturalmente, desenvolveu um relacionamento próximo com Rick Grimes nos anos que passaram juntos. No entanto, quando os personagens finalmente se reencontrarem, McBride tem uma boa ideia sobre o que ela vai querer dizer para Rick e não é sobre ela ou a história deles.

“Acho que ela provavelmente diria a ele que Judith está viva e bem e é um ser humano incrível”, disse McBride. “Mais do que você jamais poderia imaginar, e ela é muito parecida com suas mães. E ele. ‘Ela é muito parecida com você, Rick.'”

Dedos cruzados para que essa reunião se concretize um dia. Originalmente, a AMC anunciou que uma trilogia de filmes estrelados por Lincoln como Rick Grimes chegaria aos cinemas. Desde então, apenas um teaser vago mostrando o horizonte da Filadélfia e o helicóptero que afastou Rick de Alexandria foi revelado. Michonne, de Danai Gurira, foi originalmente planejada para o segundo dos três filmes, mas a AMC ainda não confirmou nenhuma notícia sobre, quando ou onde Gurira poderá reprisar seu papel após sua saída na série de TV.

Com quais personagens você está mais ansioso para ver Rick se reencontrar?

Publicidade
Comentários

EM ALTA