Siga-nos nas redes sociais

Filme

Chefe de The Walking Dead sugere que Michonne pode ganhar filme solo

Scott M. Gimple, diretor de conteúdo de The Walking Dead, sugere que Michonne estrelará sua própria história a caminho de se juntar a Rick Grimes.

Publicado há

em

Scott M. Gimple, diretor de conteúdo da franquia The Walking Dead, sugere que Michonne (Danai Gurira) estrelará sua própria história a caminho de se juntar a Rick Grimes (Andrew Lincoln) nos longas-metragens.

O episódio final de Gurira na série de televisão, “What We Become“, terminou com Michonne percebendo que Rick poderia estar vivo quando ela encontrou seus pertences em um barco trazido pela maré até a Ilha de Bloodsworth. Depois que a filha de Rick e Michonne, Judith (Cailey Fleming), pediu que ela trouxesse o Homem Corajoso para casa, Michonne viajou para o norte, ajudando os sobreviventes Aiden (Breeda Wool) e Bailey (Andrew Bachelor) a alcançar uma caravana organizada composta por milhares de sobreviventes migrantes.

“É algo justo de se pedir? Definitivamente sim. Pode haver uma história só para ela no futuro. Tudo tem a ver com a forma como estamos brincando com a trama agora. Há toda essa nova narrativa que se abre com sua saída da série.”, disse Gimple ao The Hollywood Reporter.

“Angela [Kang, a showrunner] e eu falamos sobre isso. Nós olhamos para essas histórias como: ‘Qual é o motivo disso? Sobre o que era isso?’ No fim de sua jornada, tivemos essas pistas inacreditáveis sobre Rick e uma direção para seguir, e ainda assim ela para para ajudar alguém. Isso é quem ela é e o que ela se tornou. De muitas formas, por mais que ela possa ter várias histórias no futuro, isso completa sua jornada em The Walking Dead.”

Esses estranhos pertencem a uma das várias mitologias que compõem o universo mais amplo de The Walking Dead, incluindo o Civil Republic Military (CRM), a organização sombria responsável pelo desaparecimento de Rick.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead pode ter revelado para onde Michonne está indo
Quem cuidará de Judith e R.J. na ausência de Michonne de The Walking Dead?

“Sentimos que o final vende a história que queremos contar – que é quem ela se tornou -, mas também abre um fio narrativo que é tão tentador”, observou Gimple. “Esse é um grupo incrivelmente grande e organizado que parece nômade. Os Sussurradores eram certamente nômades, mas parecem um pequeno encontro em comparação com esse grupo, que é como Coachella marchando pelo vale”.

Gimple não confirmou se essa história será contada em um filme solo de Michonne ou em uma série limitada, apenas confirmando que ele tem “ambições” para a personagem.

“Com os filmes, definitivamente temos planos. Mas, além dos planos atuais, tenho algumas ambições”, disse Gimple. “Eu amo ela e Rick juntos, mas amo vê-la como a protagonista pura por conta própria também. Acontece que há muito terreno da história a ser coberto. Mas você está certo: são ambições. No momento, o planos têm a ver com o filme “.

Gimple anunciou anteriormente planos para várias minisséries, especiais e outras séries de curta duração, qualquer uma das quais poderia ser usada para vincular uma história solo de Michonne à sua eventual aparição no que está planejado para ser uma trilogia de longa-metragem.

No episódio de Talking Dead, exibido após o episódio de saída de Gurira, Gimple disse que a atriz estava proibida de levar a katana de Michonne como lembrança porque “vamos contar mais histórias [com Michonne]”.

“Foi emocionante ver sua personagem ser capaz de cumprir seu arco na história, ao mesmo tempo em que abriu uma história completamente diferente no caminho de uma história sobre a qual queremos descobrir mais, que é Rick”, disse Gimple. “Então, sim, existe mais para ver com Michonne.”

Você gostaria de ver um filme ou uma série limitada contando a jornada de Michonne na busca por Rick? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA