Siga-nos nas redes sociais

Filme

Chefe de The Walking Dead sugere que Michonne pode ganhar filme solo

Scott M. Gimple, diretor de conteúdo de The Walking Dead, sugere que Michonne estrelará sua própria história a caminho de se juntar a Rick Grimes.

Diana Monteiro

Publicado há

em

Scott M. Gimple, diretor de conteúdo da franquia The Walking Dead, sugere que Michonne (Danai Gurira) estrelará sua própria história a caminho de se juntar a Rick Grimes (Andrew Lincoln) nos longas-metragens.

O episódio final de Gurira na série de televisão, “What We Become“, terminou com Michonne percebendo que Rick poderia estar vivo quando ela encontrou seus pertences em um barco trazido pela maré até a Ilha de Bloodsworth. Depois que a filha de Rick e Michonne, Judith (Cailey Fleming), pediu que ela trouxesse o Homem Corajoso para casa, Michonne viajou para o norte, ajudando os sobreviventes Aiden (Breeda Wool) e Bailey (Andrew Bachelor) a alcançar uma caravana organizada composta por milhares de sobreviventes migrantes.

“É algo justo de se pedir? Definitivamente sim. Pode haver uma história só para ela no futuro. Tudo tem a ver com a forma como estamos brincando com a trama agora. Há toda essa nova narrativa que se abre com sua saída da série.”, disse Gimple ao The Hollywood Reporter.

“Angela [Kang, a showrunner] e eu falamos sobre isso. Nós olhamos para essas histórias como: ‘Qual é o motivo disso? Sobre o que era isso?’ No fim de sua jornada, tivemos essas pistas inacreditáveis sobre Rick e uma direção para seguir, e ainda assim ela para para ajudar alguém. Isso é quem ela é e o que ela se tornou. De muitas formas, por mais que ela possa ter várias histórias no futuro, isso completa sua jornada em The Walking Dead.”

Esses estranhos pertencem a uma das várias mitologias que compõem o universo mais amplo de The Walking Dead, incluindo o Civil Republic Military (CRM), a organização sombria responsável pelo desaparecimento de Rick.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead pode ter revelado para onde Michonne está indo
Quem cuidará de Judith e R.J. na ausência de Michonne de The Walking Dead?

“Sentimos que o final vende a história que queremos contar – que é quem ela se tornou -, mas também abre um fio narrativo que é tão tentador”, observou Gimple. “Esse é um grupo incrivelmente grande e organizado que parece nômade. Os Sussurradores eram certamente nômades, mas parecem um pequeno encontro em comparação com esse grupo, que é como Coachella marchando pelo vale”.

Gimple não confirmou se essa história será contada em um filme solo de Michonne ou em uma série limitada, apenas confirmando que ele tem “ambições” para a personagem.

“Com os filmes, definitivamente temos planos. Mas, além dos planos atuais, tenho algumas ambições”, disse Gimple. “Eu amo ela e Rick juntos, mas amo vê-la como a protagonista pura por conta própria também. Acontece que há muito terreno da história a ser coberto. Mas você está certo: são ambições. No momento, o planos têm a ver com o filme “.

Gimple anunciou anteriormente planos para várias minisséries, especiais e outras séries de curta duração, qualquer uma das quais poderia ser usada para vincular uma história solo de Michonne à sua eventual aparição no que está planejado para ser uma trilogia de longa-metragem.

No episódio de Talking Dead, exibido após o episódio de saída de Gurira, Gimple disse que a atriz estava proibida de levar a katana de Michonne como lembrança porque “vamos contar mais histórias [com Michonne]”.

“Foi emocionante ver sua personagem ser capaz de cumprir seu arco na história, ao mesmo tempo em que abriu uma história completamente diferente no caminho de uma história sobre a qual queremos descobrir mais, que é Rick”, disse Gimple. “Então, sim, existe mais para ver com Michonne.”

Você gostaria de ver um filme ou uma série limitada contando a jornada de Michonne na busca por Rick? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Destaque

Chefe de The Walking Dead compara filme de Rick Grimes com Logan

O filme que marcará o retorno de Rick Grimes seguirá uma vibe estilo “Logan”, afirma o chefe de conteúdo da franquia Scott Gimple.

Robson Lima

Publicado há

em

montagem de rick grimes com logan

O filme que marcará o retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln) seguirá uma vibe estilo “Logan”, afirma o chefe de conteúdo da franquia Scott Gimple. O filme Logan como muitos devem lembrar foi algo especial e muito bem estruturado que não necessariamente estava ligado com o resto da franquia dos X-Men, e isto é um tipo de acessibilidade que Gimple pretende replicar nesta nova empreitada. Com isso, abrindo as portas para um novo público conhecer o universo de The Walking Dead e também agradar os fãs.

O primeiro filme que irá culminar em uma trilogia terá que “honrar as pessoas que investiram seu tempo e suas vidas a série, mas infelizmente não podemos convidar todos para participar”, disse Scott em entrevista ao Comicbook.com. Ele também disse, “[Vingadores: Ultimato] foi o culminar de anos e anos de planejamento, mas tenho certeza de que aqueles que só “apareceram” tiveram uma ótima experiência.”

Mesmo a trilogia de filmes que está sendo planejada envolver personagens já mostrados na série de TV e eventos passados, Gimple afirma que assim como Logan: “Você não precisa assistir todos os filmes dos X-Men para curtir o filme”.

Pôster não oficial do filme de The Walking Dead feito por fã.

“Rick tem um passado e isso fará parte de quem ele é, mas também veremos um Rick muito diferente do que conhecemos”, disse Gimple. “A nova audiência ficará tipo, ‘Uau, esse é o cara. Quero descobrir mais sobre o passado dele.’ Nós que já o conhecemos tão bem ficaremos: ‘Puta merda, é isso que pesa nele do passado’.”

“Você precisa ser convidativo para esses dois tipos de públicos, algo que tentamos fazer nas séries”, acrescentou.

Gimple também afirmou que o ator Andrew Lincoln está “super envolvido” com a produção do filme e também “se coçando para voltar” ao papel de Rick Grimes.

Enquanto o filme não chega, fica ligado que a série de The Walking Dead está atualmente na 10ª temporada e terá seu episódio final exibido no dia 4 de Outubro. A série confirmou recentemente mais 6 episódios extras do décimo ano, que serão lançados no primeiro semestre de 2021, e a 11ª temporada, que será lançada em Outubro de 2021.

Continue lendo

Filme

Criador de The Walking Dead acredita que pandemia ajudará filmes de Rick Grimes

Robert Kirkman, criador da HQ de The Walking Dead, disse que a pandemia ajudará os filmes da franquia, pois haverá mais tempo para torná-los “perfeitos”.

Avatar

Publicado há

em

rick grimes ferido em seu último episódio de the walking dead

Robert Kirkman, criador da HQ de The Walking Dead, disse que a pandemia ajudará os filmes da franquia, pois haverá mais tempo para torná-los “perfeitos”.

Em evento comemorativo da empresa que co-fundou, a Skybound, Robert Kirkman revelou que continua trabalhando na trilogia que focará em Rick Grimes (Andrew Lincoln) após sua saída da série principal.

“Há toneladas de coisas acontecendo nos bastidores”, disse Kirkman no painel ‘Skybound: Passado, Presente e Futuro’. “Não quero que ninguém pense que estamos parados esperando que essa pandemia termine”.

“Eu diria que, se existe alguma coisa boa, é que a pandemia vai melhorar muitos filmes”, continuou ele. “Eu acho que os filmes de Rick Grimes estão entre eles, só porque estamos tendo muito mais tempo para preparar e garantir que ela seja perfeita”.

“Mas, quando as coisas acalmarem, vocês vão ouvir muito mais sobre esse filme.”

O personagem de Rick Grimes foi visto pela última vez sendo levado em um helicóptero, depois de sobreviver a uma explosão. Durante o último episódio de Danai Gurira como Michonne, a personagem descobriu evidências de que Grimes pode estar vivo, e espera-se que ela também apareça nos filmes.

Enquanto isso, a principal série de The Walking Dead foi interrompida devido à pandemia de COVID-19, com o final da 10ª temporada sendo adiado para o final do ano. The Walking Dead estará presente na Comic-Con @ Home na sexta-feira, 24 de julho, assim como Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond. Maiores novidades sobre os shows devem vir de lá.

Continue lendo

Destaque

AMC pode estar planejando novo filme de The Walking Dead protagonizado por Daryl

Rumor aponta que novo filme de The Walking Dead focado em Daryl Dixon (Norman Reedus) pode estar em planejamento pela AMC.

Robson Lima

Publicado há

em

De acordo com fontes próximas ao site “We Got This Covered” – o queridinho do público Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, está prestes a receber um sinal verde de um filme solo no mundo de The Walking Dead pela AMC. A fonte que trás a tona esta informação é a mesma que afirmou que a Disney estava desenvolvendo um filme do Robin Hood e que o personagem Han estava voltando em Velozes e Furiosos 9.

Este novo filme se passará após a 11ª ou 12ª temporada e seguiria Daryl numa jornada em busca de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e também trará flashbacks dele com seu irmão Merle (Michael Rooker).

LEIA TAMBÉM:
Chefe de The Walking Dead sugere que Michonne pode ganhar filme solo
Norman Reedus quer reencontro de Daryl e Rick nos filmes de The Walking Dead

daryl e merle dixon na 2ª temporada de the walking dead

Filme de Daryl expande universo Walking Dead

Enquanto esta nova empreitada da AMC não é oficialmente anunciada, é de se imaginar que as chances deste projeto ser realmente real e ganhar luz verde é muito grande. Afinal, The Walking Dead é a maior série da emissora e uma das mais populares do mundo, e nos últimos tempos tem tido diversos projetos anunciados que irão expandir cada vez mais o mundo criado por Robert Kirkman.

A emissora já tem experiência com criação de filmes para a TV, como foi o caso da parceria com a Netflix que gerou um filme da aclamada série Breaking Bad, “El Camino”. Será que neste filme de Daryl nós teremos algo parecido? O que você acha dessa nova onda de conteúdos que expandem o mundo da série?

O último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead não foi finalizado por conta da pandemia de Coronavírus, mas deve ser lançado ainda este ano. As gravações da 11ª temporada estavam previstas para começar neste mês mas também estão atrasadas por conta da quarentena.

Continue lendo

EM ALTA