Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Quem cuidará de Judith e R.J. na ausência de Michonne de The Walking Dead?

Listamos alguns personagens que podem tomar de conta de Judith e R.J. enquanto Michonne procura por Rick em The Walking Dead.

Publicado há

em

Michonne (Danai Gurira) saiu em busca do desaparecido Rick Grimes no 13º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead. Mas quem vai tomar de conta de seus filhos – Judith e RJ – enquanto ela estiver ausente?

Perder Rick foi devastador para todos os personagens de The Walking Dead – especialmente Michonne. Então, quando Michonne encontrou pistas sugerindo que Rick ainda está vivo e por aí em algum lugar, ela não teve escolha senão ir atrás dessas pistas. Infelizmente, isso significa que ela teve que deixar para trás o legado duradouro da família Grimes – ela e os filhos de Rick, Judith e RJ. Com a mãe e o pai afastados das comunidades, quem cuidará dos filhos enquanto crescem no mundo apocalíptico?

Vamos dar uma olhada em alguns dos personagens que poderiam assumir o papel de Michonne como cuidador das crianças Grimes. Confira:

Daryl

O candidato mais óbvio para substituir Michonne, tomando conta de Judith e RJ, é Daryl. Daryl já desempenhou um papel enorme no preenchimento do vazio na vida das crianças após a saída de Rick do programa. Muitas vezes vemos Daryl confortando Judith quando ela precisa, como no episódio “Walk With Us“, quando Daryl abraça Judith depois de ver que ela teve que matar Earl quando ele se transformou em um zumbi. Nesse mesmo episódio, RJ corre direto para Daryl para um abraço quando o grupo encontra as crianças escondidas após a batalha por Hilltop. As duas crianças Grimes mostram muito carinho por Daryl, então parece natural que ele se torne um pai para elas, com os pais fora de cena.

Daryl pode parecer áspero e endurecido por fora, mas sabemos que ele se importa profundamente com seus entes queridos e fará de tudo para protegê-los. Ele já desempenha um papel paternal na vida de Lydia, por isso seria um território familiar para ele quando se trata de ajudar a cuidar dos filhos de Rick e Michonne.

Ezekiel

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead pode ter revelado para onde Michonne está indo

Sabemos, com base em sua conversa com Daryl no episódio “Morning Star“, que Ezekiel se preocupa com o bem-estar das crianças nas comunidades, mesmo às suas próprias custas. Ele voltou para uma Hilltop em chamas para tentar proteger Judith e acabou quase morrendo durante a batalha ao tentar proteger o resto das crianças. Desde o primeiro momento em que ele apareceu na tela, Ezekiel tem sido uma alma gentil com um grande coração. É exatamente isso que Judith e RJ precisam agora após a partida da mãe.

É inegável que existe um buraco do tamanho de Henry na vida de Ezekiel no momento. Desde que perdeu seu filho e, posteriormente, sua esposa, Ezekiel se sentiu perdido. Acrescente o fato de que ele descobriu que provavelmente tem câncer, e é claro que o ex-rei precisa de alguma alegria em sua vida. Talvez ele pudesse descobrir isso ajudando a manter um olho em Judith e RJ, mesmo que ele nem sempre esteja por perto enquanto lida com seus problemas de saúde.

Rosita

Em seu episódio de despedida, Michonne pergunta sobre como estão Rosita e Coco, referindo-se a Rosita como “Tia Rosita”. Esse nome mostra claramente que Judith e RJ têm alguma conexão com Rosita que se formou nos seis anos desde que Rick desapareceu. Rosita sobreviveu com a família Grimes por mais tempo do que a maioria dos personagens restantes no programa, por isso faz sentido que ela seja considerada um membro de confiança de sua família.

Enquanto Rosita já está com as mãos cheias, criando sua bebê, Coco, não seria surpreendente vê-la desempenhar um papel parental na vida de Judith e RJ. Ela sabe como cuidar de uma criança, portanto, pelo menos, poderia ajudar outras pessoas a garantir que as crianças Grimes sejam vigiadas.

Independentemente de quem assumir o papel sabemos que as pessoas em todas as comunidades cuidarão de Judith e RJ. Rick e Michonne significavam muito para essas pessoas e o futuro pelo qual eles lutavam se mantém vivo através dos filhos. Os sobreviventes devem muito a Rick e Michonne e saberão que eles têm a responsabilidade de cuidar de seus filhos enquanto os dois não puderem.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA