Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Vídeo do próximo episódio de The Walking Dead pode indicar uma grande morte

Título e cena do episódio “The Tower” indicam adaptação de uma morte dos quadrinhos de The Walking Dead.

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém EXTREMOS SPOILERS dos quadrinhos de The Walking Dead, tal como algumas possíveis revelações sobre o futuro da trama na televisão. Caso não queira ter as “surpresas estragadas”, é melhor parar por aqui. Você foi avisado!

A 10ª temporada de The Walking Dead chegará ao fim no próximo domingo. O episódio originalmente planejado como final irá ao ar em uma data posterior este ano por conta da pandemia de Coronavírus.

No entanto, no próximo episódio, S10E15 – “The Tower”, tudo indica que teremos uma grande morte dos quadrinhos que se concretizará violentamente com algumas divergências. Só o título do episódio já remete a esse momento ameaçador, sendo chamado de “A Torre”, mas uma versão alternativa da morte brutal do Padre Gabriel (Seth Gilliam) dos quadrinhos pode estar a caminho.

Em uma cena do próximo episódio, vemos que algo semelhante pode acontecer com Alden (Callan McAuliffe) ou Aaron (Ross Marquand). Confira:

LEIA TAMBÉM:
Como Padre Gabriel morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?
Ross Marquand quer uma morte épica para Aaron em The Walking Dead

Nos quadrinhos, Beta lidera um enorme exército do que ele chama de “guardiões” para a Zona Segura de Alexandria. No caminho, ele encontra o padre Gabriel, que estava olhando de cima de uma torre de água. À medida que a horda se aproxima, Gabriel desce a escada e cai, quebrando e prendendo sua perna nela. Enquanto pendurado de cabeça para baixo perto da base da escada, Gabriel, exposto e indefeso, é esfaqueado e aberto por Beta em seu estômago e devorado pelos zumbis atrás dele.

O cenário da torre de água parecia ter sido montado mais cedo em The Walking Dead, quando Eugene e Rosita estavam perto de uma para apresentar os Sussurradores pela primeira vez, mas não parece que alguém voltará lá tão cedo. Em vez disso, Aaron e Alden ficaram presos dentro de uma torre dentro de Alexandria, enquanto Beta e sua horda estão do lado de fora.

O vídeo acima mostra que os dois estão desesperados para encontrar uma rota de fuga, mas a única saída parece estar em baixo. Quando perguntada por que a série da AMC pulou a morte brutal do padre Gabriel, a showrunner Angela Kang brincou: “Você nunca sabe o que vai acontecer”.

O ator do padre Gabriel, Seth Gilliam, também concorda que a morte é digna da televisão. “Não fico nervoso com isso”, disse Gilliam, apesar da morte de Gabriel significar o fim de um mandato de seis anos com The Walking Dead. “Digo, você sabe que nenhum dia é prometido a ninguém. Então, quando isso acontecer, acontecerá. Quero que a saída do padre Gabriel do show seja digna. E acho que a morte dele nos quadrinhos é definitivamente isso… de cabeça para baixo, gritando.”

Quem você acha que vai receber essa morte icônica no episódio “The Tower”? Alden, Aaron ou Padre Gabriel? Deixe sua opinião e teorias nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA