Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead S10E13: Quem é o grupo misterioso encontrado por Michonne?

Um novo grupo misterioso surgiu no final do episódio “What We Become” da 10ª temporada de The Walking Dead. Quem são eles? Temos algumas teorias!

Publicado há

 

em

The Walking Dead apresentou outro grupo grande de sobreviventes no 13º episódio da décima temporada, “What We Become“, o último episódio da Michonne de Danai Gurira.

Depois de navegar até a ilha Bloodsworth para buscar armas as quais Virgil (Kevin Carroll) disse que poderiam virar o jogo na Guerra dos Sussurradores, uma Michonne de mãos vazias faz uma procura em um barco onde ela – spoilers – encontrou itens pertencentes a Rick Grimes (Andrew Lincoln), incluindo suas botas e um telefone escrito “rick” e com desenhos de Michonne e sua filha Judith (Cailey Fleming).

Viajando para a costa com três prisioneiros (Olívia Stambouliah, Eve Gordon e Taylor Nichols) que ela libertou da base naval da ilha Bloodsworth, Michonne então vai em direção ao norte procurando pelo desaparecido Rick.

“What We Become” terminou com Michonne, de volta ao continente e viajando sozinha, encontrando dois retardatários (Breeda Wool e Andrew Bachelor) que correm o risco de serem deixados para trás pelos milhares de sobreviventes que se mudam juntos como uma caravana. Para onde quer que seja que eles vão, a mulher diz: “eles não vão esperar por nós”.

LEIA TAMBÉM:
Rick Grimes deixou uma mensagem oculta no celular encontrado por Michonne em The Walking Dead

Decidida a ajudá-los, Michonne se junta aos dois sobreviventes indo atrás dos migrantes, que são vistos se movendo em uma formação organizada.

A vestimenta ocidental dos viajantes pode ser um sinal de que os migrantes têm conexão com os Pioneiros, grupo comandando por Virgina (Colby Minifie), a.k.a. Ginny, em Fear the Walking Dead. A 5ª temporada do spin-off revelou que a a organização de longo alcance e focada no futuro de Ginny é composta de vários assentamentos espalhados pelo Oeste, com os cowboys à cavalo estabelecidos primeiramente no Texas.

O grupo, já bem providos, podem ter-se expandido nos mais de 6 anos que separaram a quinta temporada de Fear e a décima temporada de The Walking Dead.

Ginny e Os Pioneiros – 5ª Temporada de Fear the Walking Dead

Se os Pioneiros tem ou não tratos com a benfeitora de Hilltop, Georgie (Jayne Atkinson), que está liderando uma comunidade em algum lugar longe da Virgínia com a líder de Hilltop, Maggie Rhee (Lauren Cohan), o grupo da Ginny não é uma extensão da Civil Republic Army (Forças Armadas Da República Civil, em tradução livre), ou CRM, a organização obscura que raptou Rick a bordo de um de seus helicópteros na nona temporada de The Walking Dead.

Commonwealth, CRM, Grupo da Georgie, os Pioneiros e agora esses migrantes são várias das múltiplas mitologias que conectam o vasto universo de The Walking Dead.

“Por mais que a história [da CRM] seja grande, nós não queremos que essa seja a história de The Walking Dead. Eu acho que essa coisa vai ser super legal e que as pessoas vão gostar, mas The Walking Dead é The Walking Dead e Fear the Walking Dead é Fear the Walking Dead”, disse o diretor de conteúdo Scott Gimple anteriormente ao Entertainment Weekly.

“Não é como se eles nunca fossem se encontrar de novo, mas é muito importante que ele tenham suas próprias histórias”, Gimple adicionou. “Nós estamos desenvolvendo outras mitologias como a mitologia da CRM dentro desse universo, e essa é a primeira, na vão haver mais”.

Quais as suas teorias a respeito desse novo grupo que provavelmente será explorado nos filmes de The Walking Dead? Você acha que podem se tornar amigos ou inimigos de Michonne na busca por Rick? Deixe todas as suas teorias nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA