Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead, doará dinheiro para pesquisa sobre Coronavírus

Anúncio foi feito na conta oficial do Twitter de Norman Reedus com um grande gesto para ajudar as pessoas afetadas pelo Coronavírus.

Publicado há

em

A estrela de The Walking Dead, Norman Reedus, doará todos os lucros de seu site de arte Big Bald Gallery para o COVID-19 Solidarity Response Fund (Fundo de Resposta de Solidariedade do COVID-19 – Coronavírus).

Ao longo de dez temporadas em The Walking Dead, o personagem de Norman Reedus, Daryl Dixon, vivenciou distanciamento social em várias ocasiões e agora que o mundo está em um estado de quarentena devido à disseminação do Coronavírus, o sobrevivente com uma besta parece um ser incrivelmente esperto.

Infelizmente, o COVID-19 é uma ameaça real para vários grupos de pessoas e muitas outras estão desempregadas ou lutando para sobreviver fisicamente, mentalmente e financeiramente devido à propagação do vírus e às tentativas de contê-la.

Recentemente, foi feito um anúncio na conta oficial do Twitter de Norman Reedus com um grande gesto para ajudar as pessoas afetadas pelo COVID-19.

Estamos doando todos os lucros em bigbaldgallery.com agora para o Fundo de Resposta de Solidariedade do COVID-19. covid19responsefund.org (ou doe diretamente se você puder de qualquer maneira todos os $ indo para lá agora ❤)

Fãs de The Walking Dead podem ajudar

LEIA TAMBÉM:
Último episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead é adiado por causa do Coronavírus
Ator de The Walking Dead foi hospitalizado com suspeitas de Coronavírus

Muitos fãs de The Walking Dead e de Norman Reedus estão bem cientes da arte do ator. Ele lançou livros de fotografia, além de outros itens, e várias dessas obras de arte estão à venda no site Big Bald Gallery.

Entre as peças disponíveis estão metal assinado e estampas padrão, livros, roupas e muito mais. Os fãs de Reedus devem ser capazes de encontrar algo entre os itens que seriam ótimos em exibição em sua casa ou seriam algo que usariam regularmente.

Se nada no site chamar sua atenção, o ator de Daryl Dixon incluiu um link para doar diretamente ao COVID-19 Solidarity Response Fund. Aqui está a missão desse fundo:

“As doações apoiam o trabalho da OMS para rastrear e entender a propagação do vírus; garantir que os pacientes recebam os cuidados de que precisam e que os funcionários da linha de frente obtenham suprimentos e informações essenciais; e acelerar os esforços para desenvolver vacinas, testes e tratamentos.”

Agora é um ótimo momento para obter algumas obras de arte de Norman na Big Bald Gallery, já que qualquer compra fará com que os lucros cheguem a uma grande causa. Caso contrário, mesmo uma pequena doação ao Fundo de Resposta de Solidariedade do COVID-19 pode ajudar bastante a controlar a propagação do vírus.

Publicidade
Comentários

EM ALTA