Siga-nos nas redes sociais

Filme

Trilogia de filmes de The Walking Dead ganha trailer eletrizante feito por fã

O vídeo mostra cenas de Rick Grimes em The Walking Dead e cenas de outras produções apocalípticas para criar o cenário perfeito.

Publicado há

 

em

Montagem com Rick Grimes e a logo dos filmes de The Walking Dead que apareceu no teaser promocional oficial.

A despedida de Rick Grimes de The Walking Dead vai completar três anos em novembro. A promessa até hoje é que teremos uma trilogia de filmes que vai contar o que aconteceu com o xerife após ser resgatado por Jadis e levado por um helicóptero da CRM. No entanto, tudo o que tivemos de informações sobre esta suposta saga até hoje foi um teaser de 30 segundos, lançado há dois anos, e algumas entrevistas sem informações concretas sobre a produção.

Resta aos fãs, portanto, elaborar teorias, ficar na expectativa e, para aqueles mais ávidos por notícias do nosso protagonista, botar a mão na massa e fazer seu próprio trailer. Foi o caso do canal Kekker, do Youtube, dedicado a The Walking Dead, que fez um vídeo de mais de dois minutos com cenas que nos deixam com ainda mais saudades de Grimes.

LEIA TAMBÉM:
O que já sabemos sobre a trilogia de filmes de The Walking Dead?
10 Coisas que queremos ver nos filmes de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead: World Beyond irá explorar a jornada de Jadis nos últimos 6 anos

O trabalho do canal Kekker é uma verdadeira homenagem a grandes momentos de Rick em The Walking Dead e uma lembrança de pessoas que passaram pela vida do xerife e que podem retornar nos filmes. Anne/Jadis, que levou o herói de helicóptero, Heath, desaparecido desde a 7ª temporada e que teve participação confirmada na trilogia pela showrunner da série, Angela Kang, Morgan, o primeiro contato de Rick no apocalipse e atualmente protagonista do spinoff Fear the Walking Dead, são alguns dos personagens que aparecem na produção.

Ao longo de seus mais de dois minutos o vídeo também mostra cenas de ação, como a queda de helicópteros, reencontros, como Negan tentando resgatar Rick, e tentativas de contato. Em determinado momento, o protagonista tenta entrar em contato com Alexandria pelo rádio e consegue conversar com Eugene.

Já faz um ano que o vídeo foi produzido e, desde então, mais de 2,5 milhões de pessoas o assistiram no Youtube. Isso faz com que alguns personagens que podem fazer parte do filme sobre Rick e a CRM fiquem de fora, como Iris, Felix, Hope, Elizabeth e outros personagens de The Walking Dead: World Beyond, o segundo spinoff que tem explorado a rotina da CRM.

O próprio Andrew Lincoln já falou sobre a demora dos filmes. Nem ele parece saber quando teremos novidades sobre o projeto. “Não estou filmando neste momento. Ainda estou em lockdown no Reino Unido. Estamos muito animados para, assim que tivermos uma oportunidade, começar a produção. Mal posso esperar para calçar aquelas botas de caubói de novo”, afirmou, em entrevista no fim de 2019.

Pelo fato de não termos NENHUMA INFORMAÇÃO sobre os filmes após TRÊS ANOS, o vídeo, obviamente, não conta com nenhuma imagem que fará parte da produção. O canal montou o vídeo através de cenas que já foram ao ar, e a montagem relembra momentos de Rick Grimes mas também os utiliza para montar a própria história.

Enquanto seguimos sem saber o que será feito deste projeto, você pode conferir o trailer e matar as saudades de Rick Grimes.

Publicidade
Comentários

EM ALTA