Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Como o filme Eternos afetou o papel de Connie em The Walking Dead

O produtor Nate Moore explica como a filmagem de Eternos impactou o papel de Lauren Ridloff como Connie em The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Montagem com foto de Connie em The Walking Dead e Makkari Eternos.

Connie (Lauren Ridloff) foi dada como desaparecida durante a 10ª temporada de The Walking Dead, quando foi soterrada junto com Magna após a explosão causada por Carol em uma caverna durante uma missão na guerra contra os Sussurradores. Magna retorna episódios depois, mas a irmã de Kelly só é vista novamente na season finale, quando consegue fugir do local e encontra Virgil.

Um dos motivos para o sumiço mais longo de Connie está fora das câmeras de The Walking Dead. Lauren Ridloff interpreta Makkari, uma heroína com deficiência auditiva do filme Eternos (Eternals), da Marvel Studios.

O produtor do filme, Nate Moore, explicou como o envolvimento de Ridloff em Eternos impactou o papel de Connie em The Walking Dead. Ele admitiu que o papel principal no próximo filme da Marvel afetou a frequência de Connie na série e disse que a equipe Eternals “aprendeu muito” com a atriz:

“Ela definitivamente está menos em The Walking Dead porque ela está em um filme há muito tempo. E nós aprendemos muitas lições com Lauren porque você tem uma ideia de apresentar um personagem surdo de uma forma muito legal. E então você realmente consegue lidar com alguém da comunidade surda cujo marido também é surdo”, disse.

LEIA TAMBÉM:
GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 da 11ª temporada de The Walking Dead

Connie é exemplo em The Walking Dead e além

Ridloff teve que superar uma infinidade de obstáculos para se tornar uma Eterna, e o papel é obviamente importante para ela e a comunidade surda. Dada a logística dos bastidores, o desaparecimento de Connie em The Walking Dead não chega a ser uma surpresa e apenas fala sobre a força e integridade da equipe criativa do show, bem como o talento de Ridloff.

E não é a primeira vez que um ator deixa The Walking Dead temporariamente por razões pessoais e profissionais. Além de Ridloff, os maiores exemplos disso incluem Lauren Cohan, Andrew Lincoln e Danai Gurira, o último dos quais também estrela no MCU como o Okoye do Pantera Negra. Mas com The Walking Dead em breve chegando ao fim, é difícil crer que Eternos será a última vez que os fãs vão ver Lauren Ridloff.

Eternos

O filme da Fase 4 apresentará grupo de imortais, cada um com seu próprio conjunto único de habilidades cósmicas, que foram criados pelos Celestiais e enviados à Terra há 7.000 anos.
Conforme abordado nos trailers anteriores dos Eternos, o grupo foi orientado a não interferir nos conflitos humanos, a menos que envolvesse Deviants, os monstruosos primos dos Eternos. É por isso que eles não ajudaram a derrotar Thanos durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita.

Além de Ridloff, Eternos apresenta um elenco repleto de estrelas, incluindo Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Salma Hayek, Richard Madden, Barry Keoghan, Don Lee, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Kit Harrington e Angelina Jolie.

Publicidade
Comentários

EM ALTA