Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

The Walking Dead: World Beyond irá explorar a jornada de Jadis nos últimos 6 anos

O co-criador e showrunner de The Walking Dead: World Beyond, Matt Negrete, comentou sobre o retorno de Jadis e o que podemos esperar.

Publicado há

 

em

Jadis com um orlhar misterioso e um novo visual em imagem do trailer da 2ª temporada de TWD World Beyond.

Um dos maiores momentos da história de The Walking Dead ocorreu na 9ª temporada da série, quando um meio-morto Rick Grimes (Andrew Lincoln) foi levado por um helicóptero misterioso para algum lugar. Mas ele não era o único passageiro naquele helicóptero. Acompanhando ele estava Jadis/Anne (Pollyanna McIntosh), que chamou o helicóptero do CRM para salvar Rick da morte.

O mais perto que chegamos de ver qualquer um dos dois desde então foi quando Michonne (Danai Gurira) descobriu as botas de Rick em um armário de suprimentos, enviando-a em uma missão para encontrar seu marido. Mas tudo isso está prestes a mudar. Conforme mostrado no trailer da 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond, Jadis está pronta para fazer seu tão esperado retorno.

No final do trailer, vimos uma Jadis aparentemente de uniforme em uma barraca de suprimentos da República Cívica, expressando algum tipo de mantra de CRM: “Eu sei que a República Cívica é a última luz do mundo, e meu propósito é para criar uma nova era neste planeta.”

Oi? O que? A Entertainment Weekly perguntou ao co-criador e showrunner de TWD World Beyond, Matt Negrete, o que deveríamos fazer com este dramático ressurgimento de um dos personagens mais enigmáticos da franquia.

LEIA TAMBÉM:
Rick Grimes vai aparecer em The Walking Dead: World Beyond?

“No trailer, quando revelamos que Jadis realmente fará parte dessa série, há um diálogo que acompanha esse visual.”, diz ele. “Ela está falando sobre o quanto ela acredita na CRM. Ela a vê como a última luz do mundo. Não sabemos se isso é uma simulação ou se é real, mas é o que ela está dizendo mesmo assim.”

Negrete observa que tão importante quanto o que Jadis está dizendo é o que ela está vestida. “Ela está usando aquele uniforme de CRM”, diz ele. “E também tem uma corda decorativa muito interessante que não tínhamos visto em um uniforme de CRM antes. Portanto, é possível que ela seja uma parte diferente da CRM e talvez estejamos revelando mais sobre isso.”

Jadis poderia fazer parte de alguma divisão de elite do Exército da República Cívica? O adorno extravagante em seu uniforme parecia sugerir algo nesse sentido. Mas, à medida que descobrimos o que Jadis (ou ela ainda é Anne?) é até agora, Negrete provoca que a série também irá preencher as lacunas sobre o que ela passou nos anos que faltaram desde que pisou naquele helicóptero.

“Seis anos se passaram”, diz Negrete, “e não vamos ignorar aqueles seis anos que se passaram entre ela sair daquele programa e entrar neste. Ela vai falar um pouco sobre o que aconteceu com ela depois de subiu naquele helicóptero com Rick. E eu acho que, da perspectiva dos fãs de The Walking Dead, isso vai ser muito intrigante para muitas pessoas assistindo.”

Além de cavar no passado de Jadis, Negrete está animado para mergulhar de volta em um personagem para qual ele escreveu na série original The Walking Dead. “Tem sido incrível tê-la no programa. Porque Jadis, para mim, sempre foi uma personagem tão interessante. Ela é muito ambiciosa. E ela é uma sobrevivente. E ela fará, basicamente, tudo o que ela tiver que fazer e se tornará quem ela tiver que se tornar para sobreviver.”

Ele acrescenta: “Vimos isso em Walking Dead quando ela se tornou a líder deste grupo que vivia neste monte de lixo. E agora estamos vendo uma interação muito diferente de Jadis, onde ela tem alguns novos objetivos, algumas novas metas. Em muitos aspectos, ela é a mesma velha Jadis, mas vamos ver alguns novos lados dela que estou animado para que todos vejam.”

Você está animado(a) com o retorno de Jadis? A 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond estreia antecipadamente amanhã, 26 de setembro, nos EUA.

Publicidade
Comentários

EM ALTA