Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

The Walking Dead S11E05: Todos os personagens do pesadelo de Aaron

O episódio 5 da 11ª temporada de The Walking Dead começa com Aaron tendo um pesadelo com vilões do passado. Confira aqui todos que aparecem!

Publicado há

 

em

Quais vilões de The Walking Dead tiveram um retorno assustador na sequência do pesadelo de Aaron (Ross Marquand), na 11ª temporada? Pela primeira vez, Alexandria (ou o que sobrou dela) não é o principal centro de ação em The Walking Dead. Com o grupo de Eugene desfrutando da hospitalidade da Commonwealth e a equipe de Maggie desfrutando da hospitalidade dos Reapers, Alexandria foi deixada para se reconstruir após uma guerra devastadora contra os Sussurradores. Para alguns, as cicatrizes das batalhas constantes e imensas dificuldades estão começando a aparecer, e o último personagem de The Walking Dead a sentir a pressão pós-apocalíptica é Aaron.

Pai solteiro da jovem Gracie, Aaron suportou a morte de vários parceiros românticos como, Eric (morto por um Salvador) e Jesus (morto por Sussurradores), além de perder sua mão esquerda (esmagada sob as toras). Como você pode imaginar, esses eventos obscurecem a mentalidade de Aaron, e com a situação de Alexandria se tornando mais sombria a cada dia, um pensamento recorrente o assombra: “Com quem teremos que lutar a seguir?”

Ilustrando esse ponto, o episódio “Out of the Ashes” começa com uma sequência de pesadelo. Aaron e Gracie estão sozinhos em uma floresta, o pai tentando desesperadamente proteger sua filha pequena. De repente, um grupo de ex- vilões emergem das sombras, avançando sobre suas presas. Gracie desaparece, e um Aaron assustado é consumido por ex-inimigos vingativos. O pesadelo termina e Aaron acorda com as palmas das mãos suadas e de mau humor. Que inimigos ele encontrou durante o pesadelo? Confira na lista abaixo!

WALKER GENÉRICO

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 5º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

O primeiro inimigo no pesadelo de Aaron é um Walker – uma ameaça dominante que nunca vai embora, não importa quantas balas sejam disparadas.

Enquanto Aaron e Gracie caminham pela floresta escura, plantas vermelhas marcantes imediatamente sinalizam a cena como um sonho, com uma técnica semelhante usada para a quase morte de Grace na 6ª temporada de Fear the Walking Dead. O primeiro inimigo encontrado pelo pai e filha é um walker normal.

A temporada de The Walking Dead aumentam as apostas com antagonistas humanos, manter os zumbis da série nem sempre foi fácil. Nossos heróis estão muito mais sábios agora, e um único monstro rastejando à vista de todos não é mais motivo para pânico. The Walking Dead, no entanto, sempre circulou para lembrar ao público como zumbis nunca devem ser subestimados.

Graças à invasão dos Sussurradores na 10ª temporada, Alexandria voltou ao básico em The Walking Dead, com suprimentos de comida baixos e cercas vazando zumbis tão regularmente que Jerry nem consegue fazer xixi em paz. A segurança que Aaron desfrutava uma vez em Alexandria se foi, então é natural que um Walker ocupe sua mente adormecida.

O LOBO

O primeiro vilão humano a atormentar Aaron é um membro dos Lobos. Dificilmente o grupo inimigo mais famoso da história de The Walking Dead.

Os Lobos chegaram na 5ª temporada, quando os corpos foram avistados com um “W” misteriosamente esculpido em suas testas. Sendo os primeiros vilões a invadir Alexandria, os Lobos agiram como uma escala enquanto The Walking Dead arrastava a estreia de Negan e Os Salvadores, mas durou apenas um punhado de episódios antes de Rick, Carol e Morgan liderarem uma revanche de sucesso. Nenhuma de suas vítimas foram protagonistas e, para muitos telespectadores, os Lobos representaram pouco mais do que um solavanco na estrada de The Walking Dead.

Aaron não tem nenhuma conexão profunda com os lobos, mas foi um dos primeiros a descobrir os cadáveres de “W”, e também matou alguns em legítima defesa quando Alexandria foi invadida. O Lobo que aparece no pesadelo de Aaron é interpretado por Jesse C. Boyd, que anteriormente interpretou o líder secundário do grupo. O vilão sem nome lutou contra Morgan Jones duas vezes, antes de ser derrotado por Rick Grimes. O Lobo não teve interação direta com Aaron, mas podemos supor que houve um encontro entre eles durante o ataque a Alexandria.

OS SALVADORES

Antes de Negan (Jeffrey Dean Morgan) ser anunciado no final da 6ª temporada de The Walking Dead, seus capangas perseguiam as vítimas enquanto repetiam um assovio sinistro de duas notas, avisando a todos que estavam por perto que “Negan” estava se aproximando.

No pesadelo de Aaron, ele está de volta aos primeiros dias, quando um Salvador armado esta pela floresta imitando aquele assovio, lembrando o público de quando Negan era um senhor misterioso e invisível.

Da combinação de chapéu e barba, este Salvador parece ser um dos personagens não identificados vistos ao lado de Negan durante a cena da morte de Glenn e Abraham. Ele foi visto mais tarde se escondendo pelo Santuário antes de se tornar um lanche para a tigresa de Ezekiel, Shiva. Aaron foi um dos que testemunhou o golpe de abertura de Negan, então faz sentido que ele sonhasse com um dos Salvadores presentes durante aquele evento traumático.

OS SUSSURRADORES

Uma vez que os Lobos e os Salvadores estão adormecidos há anos na linha do tempo atual de The Walking Dead, o foco de Aaron nos Sussurradores é esperado. Alexandria ainda está se recuperando da Guerra, e a horda de Beta é responsável pelo atual estado de abandono da comunidade. Aaron e os outros podem ter certeza de que os Lobos e Negan não representam mais uma ameaça, mas eles não podem ter certeza de que os Sussurradores não estão se reagrupando sob outro líder, o que novamente revela porque Aaron permaneceria com tanto medo deles.

Com Aaron encontrando um grupo remanescente em Hilltop mais tarde no episódio, era vital que os Sussurradores se destacassem na sequência do pesadelo em “Out of the Ashes”. De repente, Aaron se depara com a possibilidade realista de Sussurradores retornarem para matar seus entes queridos, e seu pesadelo se tornando realidade. Aliás, um dos Sussurradores do pesadelo foi interpretado pelo diretor e produtor executivo de The Walking Dead, Greg Nicotero.

MAYS

A cena final antes de Aaron acordar mostra Mays, que não será familiar para ninguém que pulou os episódios bônus da 10ª temporada de The Walking Dead. Interpretado por Robert Patrick (Terminator 2, Arquivo X), Mays apareceu no episódio “One More“.

Aaron e Gabriel encontraram Mays enquanto procuravam por comida. Eles descobriram seu estoque, se divertiram com sua bebida e se viram em apuros quando o dono voltou. Aaron é levado, e Mays (que claramente teve treinamento militar em algum lugar ao longo da vida) ameaça matar os dois. Gabriel oferece a ele um convite para se juntar a Alexandria, mas mata Mays assim que sua guarda baixa, chocando Aaron, que acreditava na estratégia de seu amigo. Embora Mays não fosse o vilão mais sério que Aaron enfrentou em The Walking Dead, o personagem de Patrick é o mais recente, e o ataque surpresa de Gabriel por si só seria o suficiente para desencadear pesadelos.

Publicidade
Comentários

EM ALTA