Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Fotos indicam possíveis spoilers do penúltimo episódio de The Walking Dead

Fotos compartilhadas por ator de The Walking Dead alimentam as chances de personagens queridos estarem vivos para o episódio final da série.

Publicado há

 

em

As gravações da 11ª e última temporada de The Walking Dead seguem acontecendo em Senoia, Georgia, e, atualmente, a equipe está gravando o penúltimo episódio da série (Episódio 23).

Hoje (23/02), Jeffrey Dean Morgan (Negan) compartilhou fotos ao lado de Norman Reedus (Daryl), Christian Serratos (Rosita) e Josh McDermitt (Eugene) nos bastidores, aumentando assim as chances de que esses personagens estão vivos até agora.

“Você sabe. Beijos, Jeffrey Dean & Norman.”, escreveu Jeffrey na legenda da foto com Norman. “Eu sei… Duas postagens em um dia. Talvez ficando um pouco sentimental. Amo essas pessoas.”, ele escreveu na legenda das fotos com Christian e Josh.

Negan abandonou o grupo após as ações de Maggie no episódio “No Other Way” e agora, graças a essas fotos, sabemos que em algum momento – talvez ainda na segunda parte da temporada – ele reencontra os sobreviventes.

Além das fotos compartilhadas pelo ator, também tem circulado uma imagem onde vemos Lauren Cohan (Maggie), Jeffrey e Christian no estacionamento do set de gravações.

Recentemente, Andrew Lincoln foi visto ao lado de Norman Reedus em Atlanta. O retorno de Lincoln no local onde The Walking Dead é gravada alimenta as suspeitas sobre a aparição de Rick Grimes no final da série, porém, nenhum anúncio oficial ou vazamento de gravações foi divulgado para confirmar isso.

As gravações do episódio final da série devem começar em março e a equipe pretende fazer um enorme esquema de segurança para evitar vazamentos.

Fotos dos bastidores de The Walking Dead compartilhadas por Jeffrey Dean Morgan no Instagram

Publicidade
Comentários