Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Rick Grimes pode aparecer no episódio final de The Walking Dead

Andrew Lincoln e Norman Reedus foram vistos em Atlanta e isso pode significar o retorno de Rick Grimes para o final de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Rick Grimes olhando para o horizonte em episódio de The Walking Dead.

A notícia que os fãs de The Walking Dead estão ansiosos para ficarem sabendo pode estar perto de sair. Na noite de ontem (20/02), Andrew Lincoln (Rick) foi visto ao lado de Norman Reedus (Daryl) em um restaurante em Atlanta.

O retorno de Lincoln no local onde The Walking Dead é gravada alimenta as suspeitas sobre a aparição de Rick Grimes no episódio final da série.

A produção está se preparando para iniciar as filmagens do encerramento da série, uma vez que a equipe e os roteiristas já receberam o roteiro do último episódio.

Ainda não está confirmado que Andrew Lincoln está em Atlanta para gravar The Walking Dead, então devemos aguardar um comunicado oficial da AMC ou da equipe do ator.

A série está atualmente exibindo a segunda parte da 11ª temporada (8 episódios) e será concluída ainda este ano com a terceira parte (8 episódios). Espera-se que nessa terceira parte o arco da Commonwealth seja encerrado com conclusões satisfatórias para os personagens e, quem sabe, uma introdução para os futuros spin-offs já anunciados – seja o de Daryl e Carol ou os filmes de Rick Grimes.

Andrew Lincoln e Norman Reedus com um fã ontem (19/02) em Atlanta.

Em novembro de 2019, um ano depois de Lincoln sair de TWD para passar mais tempo com sua família, a showrunner Angela Kang confirmou que Rick não iria aparecer na 10ª temporada. Kang disse ao Deadline que “a porta está sempre aberta” para o retorno de Rick, acrescentando que Lincoln “pode ​​voltar a qualquer momento.” (Gimple, desde então, descartou Rick aparecendo na segunda temporada de The Walking Dead: World Beyond, que revela mais sobre os sequestradores de Rick.)

Meses depois, Lincoln revelou que “nunca diria nunca” a um retorno em The Walking Dead para a temporada final da série. “A resposta fácil é que não tenho ideia”, disse o ator à SFX Magazine em abril. “Não acho que esteja escrito ainda, mas eu nunca diria nunca porque todos que ainda estão trabalhando no show são amigos queridos, e é uma façanha extraordinária que eles ainda estão fazendo esse show lindo e inovador que ainda ecoa para o mundo.”

Você acha que Rick vai aparecer no último episódio de The Walking Dead? Quais seus pensamentos e teorias sobre o assunto? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários