Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Atores e equipe de The Walking Dead já sabem como a série vai acabar

The Walking Dead se prepara para as gravações do último episódio da série e a equipe e o elenco já receberam o roteiro final.

Publicado há

 

em

O fim está cada vez mais próximo. The Walking Dead está atualmente exibindo a segunda parte da 11ª temporada (8 episódios) e será concluída ainda este ano com a terceira parte (8 episódios). E, falando em conclusão, as gravações do episódio final da série está para começar.

Conforme foi revelado por Tommie Turvey (treinador de cavalos da série) através de seu Instagram, os membros da equipe já receberam o roteiro do último episódio da 11ª temporada. Ou seja, tanto eles como os atores já sabem como a série vai acabar.

Tommie publicou uma foto do roteiro com o destaque na frase “End of Series” (Fim da Série) e escreveu na legenda: “Acabei de ler o último episódio de The Walking Dead. Normalmente estaria escrito “Fim do Episódio”.” A postagem foi deletada no dia seguinte, provavelmente para evitar problemas com a AMC.

LEIA TAMBÉM:
Atores de The Walking Dead mandam recados para os fãs que abandonaram a série

As gravações do último episódio da 11ª temporada devem iniciar em algum momento nas próximas semanas, mas uma data oficial ainda não foi revelada.

Até o momento desta publicação não foi confirmado se teremos o retorno de Andrew Lincoln (Rick Grimes) ou Danai Gurira (Michonne) para o encerramento da série. Dependendo de onde acontecerem as filmagens, devemos ter alguma notícia sobre o retorno deles se os atores forem vistos no set.

Espera-se que nessa terceira parte o arco da Commonwealth seja encerrado com conclusões satisfatórias para os personagens e, quem sabe, uma introdução para os futuros spin-offs já anunciados – seja o de Daryl e Carol ou os filmes de Rick Grimes.

Como você acha que The Walking Dead vai acabar? Quais seus pensamentos e teorias para o grande final? Quem vai morrer? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários