Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Atores de The Walking Dead mandam recados para os fãs que abandonaram a série

Jeffrey Dean Morgan, Seth Gilliam e Lynn Collins enviaram recados para os fãs que abandonaram The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Pôster da 11ª temporada de The Walking Dead com Daryl, Carol, Maggie, Negan e Mercer.

O Insider conversou com alguns atores do elenco e perguntou o que eles diriam para aqueles fãs que pararam de assistir The Walking Dead, mas estão curiosos sobre a temporada final.

O que eles diriam a eles para dar uma chance aos 16 episódios finais? Confira:

“Acho que para as pessoas que foram embora […] o que elas perderam foi um ótimo desenvolvimento dos personagens”, disse Seth Gilliam, que interpreta o Padre Gabriel na série desde a 5ª temporada. “As pessoas que eles deixaram no final da 7ª temporada não são as pessoas que eles encontrariam na 9ª ou 10ª temporada ou definitivamente na 11ª temporada”, continuou Gilliam.

“É apenas o fim de uma era, sabe?”, Jeffrey Dean Morgan (Negan) completa a resposta de Gilliam. “É apenas o fim de algo que existe há muito, muito tempo.”

“A certa altura, acho que todo mundo viu um episódio ou dois e, acho, existe a curiosidade de querer ver como esse mundo termina”, acrescentou Morgan.

Lynn Collins (Leah) argumenta que você gostaria de ter uma opinião formada sobre o final de The Walking Dead, já que todo mundo vai falar sobre isso de qualquer maneira.

“Como todos esses outros grandes shows como ‘Game of Thrones’ quando eles terminam… Se você é fã de entretenimento, não quer ver para ter uma opinião?” perguntou Collins. “Você sabe que todo mundo vai ter uma opinião e quer falar sobre isso, quer discutir sobre isso.”

Atualmente, The Walking Dead está exibindo a segunda parte da temporada final – 8 episódios. A última leva de episódios para a conclusão da série deve estrear em algum momento no final deste ano.

E você? Concorda com eles? Conhece alguém que parou de ver The Walking Dead mas que está voltando para a temporada final? Deixe seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários