Siga-nos nas redes sociais

Tales of the Walking Dead

Samantha Morton retornará como Alpha em Tales of The Walking Dead

A primeira temporada de Tales of The Walking Dead contará com um episódio focado em Alpha e o retorno de Samantha Morton.

Publicado há

 

em

Samantha Morton como Alpha na 9ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead é um dos maiores sucessos da AMC, a série se tornou uma enorme franquia gerando três spin-offs diferentes. Um dos próximos spin-offs, Tales of The Walking Dead, é único em seu estilo antológico de contar histórias. Tales foi anunciado em 2020 com uma primeira temporada de seis episódios. A série spin-off seguirá personagens novos e antigos no que certamente será um novo olhar para o mundo pós-apocalíptico.

De acordo com o The Illuminerdi, a vilã Alpha, introduzida pela primeira vez na 9ª temporada de The Walking Dead, será o foco de um dos episódios de Tales of The Walking Dead. Samantha Morton está prestes a retornar, reprisando seu papel como Alpha. Eles também descobriam que o canal está procurando outra protagonista para o episódio.

A AMC está procurando uma mulher de 20 e poucos anos de qualquer etnia para interpretar “Hailey”. Hailey é descrita como inteligente, poderosa, marcante e do Tipo A. Anteriormente gerente de uma academia e instrutora de exercícios, ela é uma líder natural e quer que tudo esteja em ordem e com todos os cuidados. Hailey tem uma natureza materna que é mais proeminente em torno das crianças. No entanto, ela tem uma tendência a ser muito confiante devido ao seu excesso de confiança.

LEIA TAMBÉM:
THE WALKING DEAD 10 ANOS: Entrevista exclusiva com Samantha Morton (Alpha)

Embora os detalhes sobre o enredo do episódio estejam sendo mantidos em sigilo, parece seguro assumir que este episódio provavelmente ocorrerá antes da introdução de Alpha em The Walking Dead, devido à sua morte horrível na 10ª temporada. Alpha provou ser um antagonista extremamente cruel, sádica e formidável. Como líder dos Sussurradores, ela e seu grupo de sobreviventes implacáveis ​​usavam a pele dos caminhantes mortos para se misturar com os cadáveres zumbificados dos mortos.

Alpha acreditava que, para sobreviver, ela e seu povo precisavam recorrer ao instinto animalesco, não importa o quão selvagem. E embora ela se preocupasse com sua filha, Lydia, ela também era uma mãe extremamente abusiva e manipuladora. Alpha ainda é em grande parte um mistério, com seu nome real ainda desconhecido, o que a torna ideal para esta série spin-off que tem a oportunidade de desenvolver ainda mais o antagonista brutal.

Tales of The Walking Dead é uma oportunidade emocionante de contar histórias, especialmente com o COO da AMC, Ed Carroll, revelando em uma entrevista à Variety que esse spin-off será tratado como uma “cozinha de teste”, caso um episódio específico de Tales seja aclamado pelos fãs, ele poderá se transformar em uma série própria.

Também foi divulgado recentemente que Daniella Pineda se juntou ao elenco de Tales of The Walking Dead. Ela se junta a uma formação já impressionante, incluindo Anthony Edwards, Parker Posey, Terry Crews, Poppy Liu e Jillian Bell. Tales Of The Walking Dead é uma adição emocionante à franquia, desenvolvendo personagens ainda cercados de mistério, como Alpha, além de introduzir novos personagens e perspectivas para este mundo.

The Walking Dead está atualmente em sua temporada final, mas a história da franquia está longe de terminar com Fear the Walking Dead, Tales of The Walking Dead e a futura série focada em Carol e Daryl. Em 2018 foi anunciado que a franquia iria para o cinema com uma trilogia de filmes focada em Rick Grimes, mas desde então temos muito poucas atualizações sobre o andamento desse projeto. The Walking Dead continua a crescer mesmo quando a série principal chega ao fim e Tales of The Walking Dead pode vir a ser a série spin-off mais intrigante até agora.

Publicidade
Comentários