Siga-nos nas redes sociais

Tales of the Walking Dead

Daniella Pineda, de Cowboy Bebop, entra para o elenco de Tales of The Walking Dead

A atriz de Cowboy Bebop, Daniella Pineda, estará na 1ª temporada de Tales of The Walking Dead, que estreia ainda este ano.

Publicado há

 

em

Daniella Pineda em ensaio fotográfico.

Daniella Pineda está saindo do Sistema Solar para o Universo de The Walking Dead. Conforme anunciado pela Variety, a estrela de “Cowboy Bebop” e “The Originals” é a mais recente atriz a conseguir um papel ainda não revelado em Tales of The Walking Dead – o derivado antológico da AMC no mundo de The Walking Dead.

Pineda se junta ao elenco previamente anunciados: Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine), Anthony Edwards (ER), Poppy Liu (Hacks), Jillian Bell (Workaholics) e Parker Posey (Lost in Space), que aparecerão nos seis primeiros episódios da primeira temporada.

Como The Twilight Zone ou Black Mirror, a série episódica antológica contará com “seis histórias originais e independentes focadas em novos personagens definidos dentro do apocalipse zumbi”, segundo a sinopse da AMC. O diretor de conteúdo do Tales of The Walking Dead, Scott M. Gimple produziu e desenvolveu Tales e contratou a roteirista-produtora Channing Powell de The Walking Dead e Fear The Walking Dead como showrunner.

Pineda interpretou Faye Valentine, uma caçadora de recompensas com amnésia na adaptação do anime “Cowboy Bebop” da Netflix, a bruxa Sophie Deveraux em “The Vampire Diaries” e no seu derivado The Originals, e Vanessa Randall nas três temporadas da sitcom da “TBS The Detour”. Junto com papéis em “American Odyssey” e o thriller “What/If” da Netflix, Pineda também interpretou a veterinária de dinossauros Zia Rodriguez em “Jurassic World: Fallen Kingdom” e reprisará sua personagem na sequência “Jurassic World: Dominion”.

O veterano da franquia Michael E. Satrazemis (The Walking Dead, Fear the Walking Dead) dirige três episódios de Tales of the Walking Dead; a direção dos três episódios restantes serão de Tara Nicole Weyr (The Purge, Fear the Walking Dead) e os novos na franquia Haifaa Al-Mansour (The Good Lord Bird, Motherland: Fort Salem) e Deborah Kampmeier (Clarice, FBI: International).

Tales of The Walking Dead já está em gravação e está previsto para estrear no verão americano (entre junho e setembro de 2022).

Publicidade
Comentários