Siga-nos nas redes sociais

Tales of the Walking Dead

AMC anuncia o elenco da 1ª temporada de Tales of The Walking Dead

A série antológica Tales of The Walking Dead já possui atores, showrunners e diretores confirmados, inclusive o tão famoso ator Terry Crews.

Publicado há

 

em

Montagem com os primeiros atores confirmados em Tales of The Walking Dead.

A AMC Studios já reservou o primeiro grupo de novos talentos para sobreviverem no apocalipse zumbi do mais novo spin-off de The Walking Dead, o Tales of The Walking Dead. A série antológica contará com episódios de 1 hora de duração e com o desenvolvedor e produtor executivo Scott M. Gimple e a showrunner Channing Powell (escritora-produtora, The Walking Dead, Fear the Walking Dead).

Tales trará 6 histórias originais e independentes, focadas em personagens novos e também da série principal dentro do mundo tomado por walkers. Na última semana, a AMC anunciou o elenco inicial e a equipe por trás das câmeras, dando vida a Tales of The Walking Dead.

Os atores escalados em papéis que não foram revelados ainda são: Anthony Edwards (Law & Order True Crime, Designated Survivor), Parker Posey ( Search Party, Lost in Space), o tão famoso Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, Todo Mundo Odeia o Chris), Poppy Liu (Better Call Saul, Hacks) e Jillian Bell (Workaholics, Rough Night). Mais anúncios do elenco estão por vir, inclusive o retorno de alguns membros do elenco da série principal.

LEIA TAMBÉM:
Tales of The Walking Dead poderá ter episódios animados e musicais

Juntando-se aos recém chegados da franquia no terceiro spin-off do universo de The Walking Dead estão os diretores Haifaa Al-Mansour (The Good Lord Bird, Motherland: Fort Salem), Deborah Kampmeier (Clarice, FBI: International) e Tara Nicole Weyr (The Purge, Fear the Walking Dead). Cada diretor dirigirá um episódio. O produtor veterano da franquia, Michael E. Satrazemis, diretor de The Walking Dead e Fear the Walking Dead, dirige três episódios da série.

“Anthony, Jillian, Terry, Parker e Poppy são a primeira onda de sobreviventes que expandem ainda mais o universo de The Walking Dead em novos horizontes angustiantes, hilários, sinceros e horripilantes e não poderíamos estar mais felizes em recebê-los na família, junto com esses incríveis diretores. Mais anúncios, mais pessoas incríveis estão por vir,” disse Gimple, o chefe de conteúdo do universo The Walking Dead.

Além de Gimple, Powell disse, “Nós trabalhamos duro para criar personagens únicos, interessantes e inesperados para ambos os antigos e novos fãs da trama pós-apocalíptica, e eu estou emocionada que esses são os atores que vão trazê-los à vida. Não posso esperar a profundeza, drama, terror e, sim, humor que eles trarão para a tela.”

Tales of The Walking Dead já está em gravação e está previsto para estrear no verão americano (entre junho e setembro de 2022).

Publicidade
Comentários