Siga-nos nas redes sociais

HQ

O que acontece em Commonwealth na HQ de The Walking Dead?

Confira vários detalhes – regras, mortes e mais – sobre a história de Commonwealth nos quadrinhos de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Montagem comparando Commonwealth na HQ e na Série de TV de The Walking Dead.

“Somos uma civilização. Voltamos. Bem-vindo.”, afirma a Governadora Pamela Milton quando introduz a comunidade dela de 50.000 sobreviventes nas páginas de The Walking Dead. Bem-vindos à Commonwealth.

Nos quadrinhos, Eugene e Michonne lideram a expedição que atravessa o país e encontra essa avançada comunidade no Volume 30: Nova Ordem Mundial. Em uma jornada para Ohio para se encontrar com Stephanie, o grupo de Eugene composto de Michonne, Magna, Yumiko, Siddiq e Princesa são presos e processados pelos soldados de armadura branca do Exército da Commonwealth. O Vice-Governador Lance Hornsby traz a comunidade de Alexandria para a rede de assentamentos sob o governo de Pamela Milton que acredita em restaurar ordem ao caos como líder de Commonwealth.

Com uma população de aproximadamente 50.000 membros, a Commonwealth é a maior comunidade nos quadrinhos de The Walking Dead. Os cidadãos dela têm acesso a recursos avançados e estabelecimentos pré-apocalípticos, incluindo padarias e um estádio de esportes funcional, mas a sociedade deles impõe um sistema de classes que favorece as classes superiores.

Os mais privilegiados são os aristocratas da família Milton, especialmente o esnobe e mimado Sebastian Milton.

LEIA TAMBÉM:
Saiba o que acontece na edição final da HQ de The Walking Dead
Como Rick morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

A moradora da Commonwealth Elodie, filha perdida de Michonne, explica como o sistema de classes funciona: cidadãos recebem designações de trabalho baseadas no status e profissões deles antes da queda. A Governadora Milton iguala civilização à uma máquina e acredita que esse sistema traz a ordem necessária para reconstruir.

Quando Eugene lidera a delegação da Governadora Milton para a Zona-Segura de Alexandria para se encontrar com Rick Grimes, a Governadora chega com um esquadrão de soldados armados sob o comando do Policial Mercer. O encontro é pacífico, mas os líderes não concordam sobre o novo mundo: Rick argumenta pela democracia e igualdade, e a Governadora Milton pela ordem mundial desigual e injusta.

“Então, talvez precisamos de uma nova ordem mundial”, diz Rick que vai liderar o movimento contra a podridão em Commonwealth. Quando Mercer incita seus soldados para uma revolta para estabelecer uma liderança melhor para Commonwealth, Rick pede por paz e evita uma guerra civil entre os cidadãos divididos de Commonwealth.

Por fim, Rick Grimes inspira os cidadãos de Commonwealth a expulsar a elite Milton e trabalhar juntos por um futuro que seja justo para todos. “Nós não somos os Mortos-Vivos”, Rick diz em um discurso conduzindo o novo mundo.

QUEM MORREU EM COMMONWEALTH

Anthony Keith – espancado até a morte pelos soldados da Commonwealth.
Dwight – Baleado na cabeça por Rick Grimes.
Rick Grimes – Baleado repetidamente no peito por Sebastian Milton e depois baleado na cabeça após reanimação por Carl Grimes.
Stephanie – Morreu de causas desconhecidas.

Algum tempo após a morte de Rick Grimes em The Walking Dead, Commonwealth se expandiu para incluir as comunidades de DC. Eles eventualmente fizeram contato com outra rede de Comunidades conhecida como “Western Alliance” (Aliança Ocidental). A construção da ferrovia está em andamento para conectar as duas comunidades e deve ser concluída dentro de um ano. Eles também elegeram Maggie Greene não apenas como sua nova líder, mas também como presidente da Commonwealth. A Commonwealth original (as comunidades em Ohio) é referida como “Commonwealth One”.

Publicidade
Comentários