Siga-nos nas redes sociais

Tales of the Walking Dead

Tyreese Williams pode estar em Tales of The Walking Dead

Chad Coleman, o intérprete de Tyreese Williams, se encontrou recentemente com o diretor de Tales of The Walking Dead, Michael E. Satrazemis.

Publicado há

 

em

Chad Coleman como Tyreese Williams na 4ª temporada de The Walking Dead.

Será que o Universo The Walking Dead contará mais uma história sobre Tyreese Williams? Chad Coleman, que interpretou o famoso personagem na série entre as temporadas 3 e 5, pode ser uma das primeiras estrelas para retornar, mas não na série principal, e sim na série antológica Tales of The Walking Dead, que tem previsão de estreia para esse ano.

A primeira temporada está em produção na Geórgia e será dividida em 6 episódios, os capítulos não terão relação entre si, ou seja, cada episódio trará uma história diferente. Além disso, a AMC apresentará contos de novos personagens e também de personagens antigos, alguns que já até morreram, como é o caso de Tyreese.

Coleman provocou especulações de seu retorno ao universo após “encontrar por acaso” o diretor da franquia, Michael E. Satrazemis, por trás das câmeras no primeiro episódio de Tales, em gravação na Geórgia. Satrazemis fez sua estreia na direção de The Walking Dead no episódio da 4ª temporada: “The Grove”, que foi focado em Tyreese e Carol (Melissa McBride), e será diretor de três episódios da primeira temporada de Tales.

Um usuário do Instagram perguntou ao ator em resposta à foto: “Será que poderemos ver a história de Tyreese em breve em Tales of The Walking Dead?”. Outro escreveu: “‘Encontrou por acaso?” Isso significa que Tyreese e Sasha terão um episódio em Tales?”

LEIA TAMBÉM:
Terry Crews entra para o elenco de Tales of The Walking Dead

No Instagram, a recente atividade do ator mostra que ele está em Atlanta, não muito longe do set de gravação da série antológica, que fica em Buford, Geórgia. Anteriormente, ele compartilhou uma imagem do pôster de Tales em seus Stories do Instagram, depois que a AMC anunciou o spinoff para a série.

De acordo com o The Illuminerdi, um dos episódios da primeira temporada de Tales será focado em Alpha e teremos o retorno de Samantha Morton. A AMC e a atriz ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

O diretor de conteúdo do Universo TWD, Scott M. Gimple, disse durante a San Diego Comic-Con 2020: “Eu direi, nós estamos trabalhando em coisas onde vemos o passado dos personagens”. Ele também complementou com “talvez não toda a série, mas estamos olhando por coisas em que podemos dar uma olhada – talvez não pré-apocalipse – mas no começo do apocalipse. estamos de olho no pessoal, então fiquem animados para isso!”

O episódio “Made to Suffer” (Feito para Sofrer) da 3ª temporada de The Walking Dead introduz Tyreese e sua irmã, Sasha, e também seu grupo, que encontra a prisão onde Rick Grimes e seu grupo viviam. Já no episódio “The Suicide King” (O Rei Suicida), o personagem revela como ele e sua irmã passaram os primeiros meses do apocalipse no bunker de seu vizinho, ficando lá até que acabassem os suprimentos. Ty e Sasha então encontraram Allen e Ben, quando eles emergiram do subsolo em torno de Jacksonville, Flórida.

O último episódio de Coleman foi na 5ª temporada de The Walking Dead, no episódio “What Happened and What’s Going On” (O Que Aconteceu E O Que Está Acontecendo), escrito por Gimple, onde Tyreese morre por hemorragia depois de ser mordido por um zumbi. A atriz de Sasha, Sonequa Martin-Green já disse ao Entertainment Weekly que “adoraria” retornar como Sasha em Tales, falando do spinoff, “Seria interessante, eu sempre fui interessada na história passada”.

A primeira temporada de Tales of The Walking Dead está prevista para estrear no verão americano (entre junho e setembro de 2022).

Publicidade
Comentários