Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Filha de Khary Payton fez uma participação no episódio desta semana de The Walking Dead

Maya, filha do ator Khary Payton, interpretou uma criança de Commonwealth no episódio 10 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Os filhos de vários membros da equipe de The Walking Dead já fizeram alguma participação ao longo da série. A última participação foi do filho de Jeffrey Dean Morgan (Negan), Gus Morgan, que interpretou um walker no episódio “Out of the Ashes” da 11ª temporada. Agora, foi a vez da filha de Khary Payton (Ezekiel), Maya Payton, aparecer na temporada final.

Atenção! Este post contém SPOILERS do décimo episódio, S11E10 – “New Haunts”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Maya interpreta Celeste, a criança que ganhou o concurso de fantasias de Halloween em Commonwealth indo ao festival como “Mercer”. Confira na imagem abaixo:

LEIA TAMBÉM:
Ator de The Walking Dead faz anúncio emocionante sobre o seu filho transgênero

NA 2ª PARTE DA 11ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD:

TWD retorna com muitos de nossos heróis lutando contra o iminente fogo do inferno sob o ataque dos Ceifadores (Reapers); enquanto outros lutam contra a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria. Para todos, o mundo está literalmente desmoronando ao redor deles.

Enquanto isso, a vida em Commonwealth não é tão idílica quanto parece. Para alguns, a esperança será renovada. Outros serão empurrados para algo sem retorno. Uma verdade se mantém firme: vidas estão em jogo com cada decisão mudando drasticamente seu futuro, suas chances de sobrevivência e o estado de cada comunidade.

Publicidade
Comentários