Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Filho de Jeffrey Dean Morgan fez uma participação no episódio desta semana de The Walking Dead

Gus Morgan, filho do ator Jeffrey Dean Morgan, interpretou um zumbi no episódio 5 – “Out of the Ashes” da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Jeffrey Dean Morgan e Gus Morgan em uma selfie durante um passeio.

O casal na vida real Jeffrey Dean Morgan e Hilarie Burton Morgan interpretaram Negan e Lucille Smith no último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E22 – “Here’s Negan”), onde conhecemos a história de Negan de forma mais aprofundada. E agora, a família está completa! Seu filho, Augustus “Gus” Morgan, apareceu na 11ª temporada de The Walking Dead.

Atenção! Este post contém SPOILERS do quinto episódio, S11E05 – “Out of the Ashes”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Gus é o zumbi que aparece na abertura do muro de Alexandria, onde as crianças estão “brincando” com ele e Judith os confronta falando que não deveriam estar fazendo aquilo. Confira na imagem abaixo:

Gus Morgan como um walker no episódio 5 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Gus Morgan como um walker no episódio 5 da 11ª temporada de The Walking Dead.

“Gus Morgan, meu filho de 11 anos, será um zumbi em destaque no quinto episódio da 11ª temporada”, disse o ator Jeffrey Dean Morgan no The Late Late Show com James Corden em Abril. “Ele está fazendo o teste da COVID-19 para que possa estar no set e tudo mais. Ele está muito animado. Ele vai andar e fazer todas as coisas, e é um pequeno papel legal que ele está tendo na série. Na última vez que fizemos uma maquiagem de zumbi nele, ele olhou para seu reflexo no espelho e desmaiou. Isso foi há alguns anos, então eu espero que ele não desmaie desta vez porque a maquiagem será extensa e convincente. Mas ele está muito animado.”

Jeffrey brincou que ser um walker agora é “um negócio da família Morgan”, uma vez que Hilarie se transformou na 10ª temporada e agora foi a vez de Gus.

“Ele está interpretando uma criança walker, que se você assistir ao programa, acho que tivemos um ou dois deles em 10 anos. Simplesmente não acontece, então há algo muito especial nisso”, disse Morgan em Conan. “A mãe dele já foi um walker [em ‘Here’s Negan’], e agora ele se tornou um walker. Isso se tornou um pequeno negócio de família.”

Morgan explicou que, por conta do COVID-19, a produção reduziu o número de extras que interpretam os zumbis, e isso acabou facilitando a participação de seu filho na série.

“Uma das coisas sobre o Covid é que, este ano, estamos usando apenas 20 zumbis [extras]. Nós os contratamos em tempo integral durante o ano inteiro, então eles são um zumbi diferente a cada episódio, talvez mais de um zumbi. E Gus também é testado, ele é testado junto com o resto da família, então sabemos que ele estava pronto para gravar. Tem funcionado muito bem. Ele tem 11 anos e ele conseguiu estar na última temporada de The Walking Dead, e isso é super, super emocionante. Estamos super animados com isso.”

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA