Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

The Walking Dead S11E09: Jeffrey Dean Morgan fala sobre a grande decisão de Negan

Negan larga o grupo para pegar a estrada no episódio “No Other Way” de The Walking Dead, mas Jeffrey Dean Morgan disse que ele voltará.

Publicado há

 

em

Negan observando Maggie em cena do episódio 9 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Negan toma a decisão de deixar o grupo depois de presenciar Maggie tendo sua vingança dos Ceifadores, um grupo que massacrou o povo dela. Ela matou quase todos eles à sangue frio.

Sabendo que ele está na lista de Maggie por ter matado seu marido, Glenn, na frente dela, há alguns anos, Negan decide abandonar o grupo antes que ela possa se virar contra ele também.

“Quando se trata de mim, com ou sem promessa, é só uma questão de tempo até você tomar a mesma decisão”, diz ele à Maggie. “Então, não vou te dar a chance de fazer isso. Vou seguir meu próprio caminho.”

Maggie, desconfiada de Negan e pronta para lutar, fica surpresa ao ouvir que ele está simplesmente indo embora.

“Nunca vai acabar”, Morgan, que interpreta Negan, disse ao Insider recentemente sobre a decisão do personagem de sair em paz. “E acho que ele ir embora é, meio que, o único jeito de alguém encontrar paz.”

LEIA TAMBÉM:
Assista ao The Walking Dead: Origins – Negan Smith (LEGENDADO)

Quando perguntado sobre uma morte em particular, parece uma espécie de referência às mortes de Glenn e Abraham pelas mãos de Negan na estreia da sétima temporada, com a Maggie e suas roupas vermelhas e pretas lembrando as de Negan, o detalhe fez Morgan e os colegas que estavam na entrevista, Lynn Collins (Leah) e Seth Gilliam (Gabriel), ficarem realmente surpresos.

“Não acho que nada que Maggie faça surpreende Negan, nesse momento”, disse Morgan sobre Maggie matar todos os Ceifadores com exceção de Leah, quando perguntado sobre a reação de seu personagem ao momento mórbido. “Acho que eles meio que estiveram nessa jornada esse ano, e passaram muito tempo juntos, e acho que ele sabe que tem um lado de Maggie que é sombrio pra caralho.”

“Não sei se ele está completamente surpreso de quem é essa nova Maggie”, continuou o ator. “Ele tem lidado com ela por um tempo que foi meio que uma rivalidade pessoal. Então, acho que ele sabe o que esperar dela.”

Para onde Negan foi?

O trailer para os próximos episódios de The Walking Dead postado em Janeiro mostra Negan com uma mulher misteriosa.

Quando perguntado do que podia falar sobre o que vem pela frente para seu personagem e quem essa mulher pode ser, Morgan disse, “Ah meu Deus. Eu não sei. Não vi nenhum recado se posso falar sobre isso ou não. Estamos sempre sob muitos segredos aqui em The Walking Dead.”

Mas Morgan disse que “quando”, e não “se”, formos ver Negan de novo, ele pode ter uma nova aliada ao seu lado.

“Posso te dizer que Negan vai embora e quando ele voltar, vai ter uma amiga misteriosa com ele”, disse Morgan. “Vamos descobrir mais lá.”

Nos quadrinhos, Negan desaparece por quase 20 edições, reaparecendo apenas, brevemente, na edição final da saga, quando é revelado que ele está vivo e tem vivido em uma fazenda.

Ele decide viver isolado, longe do resto dos sobreviventes, sabendo que, nunca vai ser totalmente aceito pelo grupo deles.

Em 2020, o criador de TWD, Robert Kirkman, liberou uma edição especial, “Negan vive!” em que é detalhado parte da jornada de Negan entre as edições que ele desapareceu.

Nela, ele conhece uma mulher chamada Lucy a quem ele convida para se juntar a ele quando ele sai em uma aventura para recuperar o corpo de sua esposa de um hospital e enterrá-la.

É possível que The Walking Dead possa adaptar algo dessa história para a TV, ou pelo menos, adaptar uma versão de Lucy.

Na série, a esposa de Negan, Lucille, morreu sob circunstâncias muito diferentes. Depois de descobrir que Lucille tinha se transformado, sem conseguir matá-la, ele incendeia a casa deles e não olha para trás.

Provavelmente, vamos ter que esperar alguns episódios antes que Negan apareça de novo em The Walking Dead.

Publicidade
Comentários