Siga-nos nas redes sociais

HQ

Skybound anuncia HQ de The Walking Dead focada em Negan

The Walking Dead vai ganhar nova história em quadrinhos sobre o vilão Negan. Anuncio foi feito hoje pela Skybound nas redes sociais.

Publicado há

em

Não é segredo que as lojas de quadrinhos estão passando por um momento difícil durante a crise do COVID-19. Desde o interrompimento temporário da distribuição, até as pessoas ficando em casa, e a decisão de deixar os produtos na calçada para os consumidores ou escolher o delivery, não tem sido fácil. Bem, Robert Kirman e Charlie Adlard queriam saber se podiam fazer algo por essas lojas. Acontece que existe essa personagem chamada Negan e pode haver um pouco de história a se contar aqui sobre ele…

Pensando nisso, a Skybound anunciou que NEGAN LIVES #1 (Negan Vive #1), uma edição especial e única que nos coloca de volta em contato com o vilão favorito de todos, vai chegar às lojas de quadrinhos americanas (e APENAS aos pequenos negócios locais) dia 1 de Julho!

“Enquanto Charlie Adlard e eu terminamos a série, isso pareceu algo especial que podíamos fazer pelos donos de lojas de quadrinhos que fizeram da nossa série um sucesso, pra começar”, diz Robert (mais sobre ele abaixo).

1 de Julho também é a data de lançamento do prelúdio de FIRE POWER (Poder de Fogo) e da versão promocional da subsequente primeira edição! Vai ser um dia temático da Skybound.

LEIA TAMBÉM:
Confira o que acontece com o Negan no final de The Walking Dead

THE WALKING DEAD VAI VOLTAR DOS MORTOS NUMA HISTÓRICA ESPECIAL EM NEGAN LIVES #1 EM JULHO

Negan na capa da nova HQ especial de The Walking Dead

Capa de Negan Lives #1

Essa edição surpresa especial de Robert Kirkman e Charlie Adlard tem o objetivo de gerar novo interesse nas lojas de quadrinhos se recuperando da crise da COVID-19.

O premiado time criativo best-seller do The New York Times por trás do fenômeno The Walking Dead – Robert Kirkman (Fire Power, Oblivion Song) e Charlie Adlard (Vampire State Building) – retorna à aclamada série para uma história surpresa única, Negan Vive #1, que chega às lojas em Julho.

O carregamento que chega em Julho não trará custos para os lojistas que o receberem – não precisarão se preocupar com o frete. “Fui inspirado pelos esforços de Steve Geppi e Diamond de mostrar o quão essencial é o Mercado Direto para a nossa amada indústria com sua campanha #backthecomeback (algo como, #ajudeavolta),” disse Kirkman. “Enquanto Charlie Adlard e eu terminamos a série, isso pareceu algo especial que podíamos fazer pelos donos de lojas de quadrinhos que fizeram da nossa série um sucesso, pra começar. Para este fim, estou feliz de dizer que 100% do lucro gerado desse quadrinho irá para as lojas que o venderem. A comunidade de varejo faz um trabalho insano para levar os quadrinhos até nossos amados fãs, nós devíamos todos estar fazendo mais nesses tempos difíceis para mostrar o quanto apreciamos seu esforço.”

Negan Lives #1 não estará disponível em formato digital e estará à venda apenas em lojas de quadrinhos. Fãs interessados em comprar uma cópia podem encontrá-las na loja de quadrinhos mais próxima usando um localizador de lojas. Muitas lojas de quadrinhos estão aceitando pedidos online e deixando suas mercadorias do lado de fora para que os consumidores a retirem.

Desprezado por uma sociedade que se reestrutura lentamente, Negan vive uma vida de desesperado isolamento… ou será que não? Seguindo a tradição de Aqui Está Negan, essa história inédita em Negan Lives #1 dá aos leitores um vislumbre do que aconteceu a um dos personagens mais populares de The Walking Dead desde sua última aparição na edição #174 da série.

Como muitos leitores de longa data da série de sobrevivência pós-apocalíptica se lembrarão, a edição #174 de The Walking Dead foi um ponto central para Negan, na qual foi perseguido e confrontado pela vingativa Maggie, ainda de coração partido e furiosa por causa do assassinato de seu marido, Glenn, na edição #100 de The Walking Dead.

Negan Lives #1 é uma revista em quadrinhos de 36 páginas, preto e branco, disponível exclusivamente em lojas de quadrinhos a partir de 1 de Julho. Há variantes extremamente raras desta edição, em dourado e prata, em quantidades limitadas.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA