Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

The Walking Dead S11E10: 5 coisas que você pode ter perdido em “New Haunts”

New Haunts foi o décimo episódio da 11ª temporada de The Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Publicado há

 

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo episódio, S11E10 – “New Haunts”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Commonwealth está celebrando o Halloween (Dia das Bruxas). Vemos Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Judith (Cailey Fleming) e RJ (Antony Azor) em destaque no meio da festa. Enquanto as crianças aproveitam as brincadeiras, os adultos observam o local.

Conhecemos a líder do local, a Governadora Pamela Milton (Laila Robins). Ela celebra o Halloween com todos durante o dia e realiza um baile de máscaras na parte da noite para membros da alta sociedade de Commonwealth.

Daryl e Rosita (Christian Serratos) estão com outros sobreviventes recebendo treinamento militar com Mercer (Michael James Shaw). Nesse meio tempo, está acontecendo algum tipo de rebelião na comunidade, pois os soldados acabam encontrando alguns cartazes suspeitos.

Entre fantasias, desconfianças e treinamentos, talvez você tenha deixado passar alguma coisa no episódio. Por isso, separamos cinco detalhes de “New Haunts” que você pode ter perdido. Confira:

1. Commonwealth fica em Ohio

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S11E10 – “New Haunts”: Miragens Perfeitas

Ohio é sutilmente mencionado algumas vezes no episódio “New Haunts”, confirmando assim que a versão da série da comunidade de Commonwealth também está em Ohio, assim como nos quadrinhos.

Quando Carol vai em busca de vinho para Lance Hornsby, o endereço de uma loja que ela encontra fica em Dover Hills, Ohio. Há também outro sinal numa cena de Carol em Commonwealth que menciona o estado.

2. The Walking Dead dá a Ezekiel um sobrenome

LEIA TAMBÉM:
Filha de Khary Payton fez uma participação no episódio desta semana de The Walking Dead

Quando Carol consulta os registros de saúde de Ezekiel em Commonwealth, seu nome completo está escrito em uma pasta: Ezekiel Sutton.

A versão em quadrinhos de Ezekiel não tinha sobrenome.

3. O retorno do emprego de Magna

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 10º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

Magna (Nadia Hilker) recebe um emprego como garçonete em Commonwealth, que é semelhante a um trabalho que ela tinha antes do apocalipse.

Antes da queda da civilização, Magna disse a Michonne e aos outros no episódio 6 da 9ª temporada que ela costumava ser garçonete em uma parada de caminhões.

“Há algo estranho para o nosso pessoal como Magna, que está trabalhando na festa, dizer: ‘Uau, todas aquelas coisas antigas que pensamos ter deixado para trás, que achávamos que não importavam mais, na verdade sempre importaram aqui.”, disse a showrunner Angela Kang sobre o papel de Magna em Commonwealth.

“É chocante para Magna”, acrescentou Kang. “Eu acho que ela nunca pensou que seria derrubada por isso novamente.”

4. Connie é uma repórter

LEIA TAMBÉM:
Por dentro do episódio “New Haunts” de The Walking Dead com Angela Kang

Connie (Lauren Ridloff) revelou no episódio 6 da 9ª temporada que ela costumava ser uma ótima jornalista investigativa.

Aqui, Connie está trabalhando para o jornal de Commonwealth, um trabalho que não parece completamente satisfatório para alguém do calibre dela.

5. A celebração do Dia das Bruxas em Commonwealth

Kang disse à Entertainment Weekly que o momento, apresentado pela roteirista Magali Lozano, foi um aceno para quando os sobreviventes entram pela primeira vez em Alexandria nos quadrinhos e testemunham uma celebração de Halloween.

Ela lançou a ideia: “E se fizéssemos o Halloween dos quadrinhos?”, lembrou Kang. “Nós nunca fizemos esse momento icônico em que nossos personagens desembarcaram em Alexandria e Carl ficou tipo, ‘Uau, é estranho como eles celebram o Halloween.'”

BÔNUS 1: O pai de Pamela Milton

O retrato do pai da governadora Pamela Milton que aparece no baile de máscaras de Commonwealth foi inspirado no produtor executivo Tom Luse.

BÔNUS 2: Tyler Davis

Se você não reconheceu o homem que fez Max como refém no baile de máscaras, ele era o soldado que Princesa derrota e engana no episódio 20 – “Splinter” da 10ª temporada.

Descobrimos que Tyler foi destituído de seu papel como soldado e não está lidando bem com as consequências.

BÔNUS 3: A filha de Khary Payton

O ator Khary Payton revelou que sua filha, Maya, teve uma participação especial no episódio. Maya interpretou Celeste, a garotinha que se veste de Mercer e vence o concurso de fantasias de Halloween em Commonwealth.

No Twitter, Payton escreveu que sua filha “não ficou muito feliz” quando ele entrou para o elenco de The Walking Dead, porque isso significava que ele estaria longe de sua família na Geórgia filmando a maior parte do ano.

“É por isso que este episódio significa tanto para mim”, disse Payton sobre este episódio. “Tivemos um dia incrível. Ela foi tão profissional e tão empenhada em contar sua pequena parte da história. Eu não poderia estar mais orgulhoso.”

Você percebeu algo além das coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Publicidade
Comentários