Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Lauren Cohan compartilha homenagem após saída de ator de The Walking Dead

Lauren Cohan (Maggie) faz homenagem a ator que saiu recentemente no 9º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Maggie no túmulo do Alden no episódio 9 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do nono episódio, S11E09 – “No Other Way”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead voltou exatamente de onde havia encerrado o oitavo episódio, o que não é surpresa, retomando a ação durante o ataque de Leah (Lynn Collins) com a hwacha.

No entanto, a nova líder dos Ceifadores não ficou muito tempo no poder, já que Maggie (Lauren Cohan), Negan (Jeffrey Dean Morgan), Daryl (Norman Reedus), Elijah (Okea Eme-Akwari) e Gabriel (Seth Gilliam) resolveram as coisas bem rapidamente, com Maggie matando todos os Ceifadores com exceção de Leah.

Negan foi embora, após a tensão entre ele e Maggie aumentar, o que parece ser um ponto importante na rivalidade dos dois.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S11E09 – “No Other Way”: Promessas Impossíveis
The Walking Dead S11E09: 5 coisas que você pode ter perdido em “No Other Way”

Porém, outra coisa importante para a antiga líder de Hilltop, foi que seu fiel amigo Alden (Callan McAuliffe), que ela havia deixado em segurança em um chalé, foi encontrado morto por um Ceifador quando ela voltou para buscá-lo.

A cena, além de marcar a morte de um personagem que já está na série há algum tempo, também marcou o momento em que Maggie deixa suas emoções saírem.

A atriz de Maggie, Lauren Cohan, certamente sentiu como a cena foi pesada já que ela foi ao Instagram fazer uma homenagem ao parceiro de cenas, Callan McAuliffe, que agora oficialmente saiu da série.

“Callan, você deixou fácil ficar triste por perder Alden,” disse ela em seu post, “Espero que todos tenham gostado do episódio. Sempre parece estranho falar “gostaram”, mas vocês entenderam o que eu quis dizer. Obrigada à nossa equipe que sempre arrasa, e é a coluna dorsal da nossa série para que possamos fazer o que fazemos.”

Publicidade
Comentários