Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Por dentro do episódio “New Haunts” de The Walking Dead com Angela Kang

Ao final do “New Haunts” da 11ª temporada de The Walking Dead, a showrunner Angela Kang comenta os melhores momentos do episódio.

Publicado há

 

em

Montagem mostrando Pamela Milton sorrindo e de braços abertos no episódio 10 da 11ª temporada de The Walking Dead e a showrunner Angela Kang.

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo episódio, S11E10 – “New Haunts”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, disseca o S11E10 – New Haunts no “Por Dentro do Episódio“, o especial que vai ao ar logo após o término do episódio no AMC+.

“Queríamos mostrar que, tipo, quando eles vão para o festival, é o mais próximo do mundo antigo durante um feriado que eles já tiveram.”, contou Kang sobre a imagem de segurança que Commonwealth passa a ponto de eles utilizarem os walkers como fonte de entretenimento.

A showrunner também mencionou sobre a ideia do treinamento dos soldados. “A ideia de duas pessoas e uma faca só saiu da sala dos roteiristas, porque estávamos tentando apresentar um desafio que mostre uma verdadeira parceria.”

Angela contou também que o baile de máscaras de Pamela Milton serviu para mostrar como tem funcionado a divisão de classes em Commonwealth. “Essa é a primeira vez onde você vê muito claramente que apenas um determinado segmento da sociedade é bem-vindo a esse evento.”

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 10º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

Veja o vídeo legendado do “Por Dentro do Episódio” desta semana e confira todos os comentários de Angela Kang a respeito dos melhores momentos do 10º episódio da 11ª temporada:


Legenda por: Vitckari / Equipe The Walking Dead BR

Publicidade
Comentários