Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 10º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E10 – New Haunts: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 10 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Mercer, Sebastian e Daryl se encaram enquanto Pamela é vista ao fundo em cena do episódio 10 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 10, “New Haunts“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou a celebração do Halloween em Commonwealth e como nossos sobreviventes estão se adaptando a vida na nova comunidade.

Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) ainda parecem bastante desconfiados sobre o lugar, então eles observam de ângulos diferentes para saber se Commonwealth é realmente boa.

Durante a noite, no baile de máscaras, conhecemos um pouco mais sobre a governadora Pamela Milton (Laila Robins) e temos uma visão mais ampla sobre a divisão de classes.

Felizmente (ou infelizmente, dependendo do ponto de vista), nenhuma baixa humana aconteceu neste episódio, mas tivemos ótimas mortes de walkers.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “New Haunts”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos episódios da Parte 2 da 11ª temporada
Títulos e sinopses dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead (Parte 2)

Aqui está quem morreu no Episódio 10 de The Walking Dead:

– Walkers do treinamento
– Walkers da adega
– Walkers da floresta

Daryl, Rosita e outros sobreviventes passam pelo treinamento de Mercer para conseguir ingressar na equipe de soldados de Commonwealth. Eles precisam trabalhar em equipe e com agilidade para eliminar os walkers do local. Mesmo divididos, tanto Espinosa quanto Dixon conseguem eliminar os mortos-vivos com sucesso e ninguém se feriu.

Enquanto procurava uma maneira para convencer Lance de conseguir antecipar a cirurgia de Ezekiel, Carol encontra uma adega de vinhos para selecionar os melhores para o baile de máscaras. No local, que fica fora dos muros de Commonwealth, ela é surpreendida por walkers que tentam devorá-la. Graças as grandes habilidades de Peletier, ela consegue destruir todos.

Como forma de punição, Daryl precisa ajudar Mercer no treinamento de Sebastian, que utiliza as antigas armas dos sobreviventes de Alexandria (katana da Judith, crossbow do Daryl, etc). Ele é responsável por atrair dois walkers para que o filho de Pamela possa matá-los. O jovem tem sucesso com um, mas acaba precisando da ajuda de Dixon para eliminar o outro, o que deixa o garoto mimado extremamente chateado.

Publicidade
Comentários