Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Eugene procura por Stephanie no trailer do próximo episódio de The Walking Dead

Confira o trailer legendado do 11º episódio da 11ª e última temporada de The Walking Dead – S11E11: Rogue Element.

Publicado há

 

em

Eugene desconfiado e olhando para algo ou alguém em cena do episódio 11 da 11ª temporada de The Walking Dead.

A AMC divulgou o trailer do 11º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead. Intitulado de “Rogue Element” (Elemento Trapaceiro), o episódio vai mostrar a busca de Eugene por sua amiga desaparecida e Carol e Lance resolvendo um problema em nome de Commonwealth.

De acordo com o vídeo, Eugene pede ajuda aos soldados de Commonwealth para encontrar Stephanie, que desapareceu misteriosamente. Desconfiado das intenções dos superiores da comunidade, ele busca suporte em Princesa, dizendo querer expor o que está acontecendo.

Enquanto isso, Lance e Carol saem em uma missão que pode mudar completamente a relação e as intenções entre eles, além de poder alterar a posição de Carol na divisão de classes. Em Commonwealth, temos Connie e Kelly investigando um caso após os acontecimentos do baile de máscaras.

A vida na nova comunidade não é tão idílica quanto parece. Para alguns, a esperança será renovada. Outros serão empurrados para algo sem retorno. Uma verdade se mantém firme: vidas estão em jogo com cada decisão mudando drasticamente seu futuro, suas chances de sobrevivência e o estado de cada comunidade.

Confira o trailer legendado do episódio “Rogue Element”:

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 10º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?
Saiba onde assistir e o horário dos episódios da Parte 2 da 11ª temporada

A sinopse do 11º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead conta que “Eugene procura por Stephanie depois que ela desaparece misteriosamente. Connie investiga uma história sobre Trooper Davis. Carol ajuda Hornsby com uma disputa trabalhista em uma fazenda de drogas.”

Você já tem teorias do que pode vir a acontecer em “Rogue Element”? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!


Legenda por: Vitckari / Equipe The Walking Dead BR

Publicidade
Comentários