Siga-nos nas redes sociais

Filme

Negan pode ganhar um filme em The Walking Dead

Jeffrey Dean Morgan revelou em entrevista ao Comic Book que a AMC já cogitou fazer um filme focado em Negan.

Publicado há

em

Sabemos que o universo de The Walking Dead está chegando a cada vez mais plataformas, e as chances de conhecermos outras perspectivas do apocalipse zumbi são enormes. Haja vista que, atualmente, além da série de TV baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman que chegou ao seu décimo ano, temos um spin-off, Fear the Walking Dead, que foi renovada para a sexta temporada, além de uma recém-anunciada terceira série, também focada neste universo, mas que ainda não temos muitos detalhes. Sem esquecermos o filme que nos contará o destino de Rick Grimes, que tem estreia prevista para 2020.

A novidade agora é que podemos ter uma nova produção nos cinemas sobre The Walking Dead. Negan, um dos personagens mais interessantes da saga, também pode ganhar um filme.

Quem trouxe a novidade foi justamente o ator que interpreta o ex-vilão da série, Jeffrey Dean Morgan, durante a San Diego Comic-Con. Quando perguntado se existia a possibilidade de seu personagem ter sua história expandida, ele respondeu: “Sei que isso tem sido discutido. Temos que fazer isso antes de eu ficar mais velho, quero dizer, em breve eu não vou mais poder ser o jovem Negan”, afirmou Morgan, que tem 53 anos.

Interessante observar aqui que o ator comentou sobre o “jovem Negan”. Será que os produtores estão pensando em contar a história antes de ele se tornar o vilão que tanto assombrou as comunidades? Ou eles pretendem viajar um pouco mais para o passado, contando a história da esposa, Lucille, e o que o levou a se tornar um homem tão violento e frio?

Se pararmos para pensar, pouco sabemos sobre o que antecedeu a história de Negan. O próprio personagem pouco revelou sobre seu passado, e menos respostas ainda obtivemos de quem conviveu com ele já na comunidade dos Salvadores. Em um episódio da oitava temporada, o vilão confessa para o Padre Gabriel (Seth Gilliam) que, antes do apocalipse, havia trabalhado com crianças, o que é semelhante ao apresentado no spin-off “Here’s Negan”, das HQs.

LEIA TAMBÉM:
Negan é o futuro da franquia The Walking Dead?
Como Negan passa de vilão a mocinho nos quadrinhos de The Walking Dead?

Nos quadrinhos é explicado que ele trabalhava como professor de educação física em uma escola. O que mais o incomoda é falar sobre Lucille (a esposa, não o taco). Na série, ele conta que não foi um bom marido, que traiu a mulher e que ela adoeceu antes da eclosão do vírus. Nos momentos finais da vida da esposa, ele revela que abriu mão se seus casos extraconjugais e ficou ao lado dela até o fim, mas quando ela morreu, já enquanto o surto zumbi dominava o mundo, não teve coragem de evitar que ela se transformasse.

Não é a primeira vez que se ventila a expansão da história de Negan no universo de The Walking Dead. O próprio Robert Kirkman, durante a SDCC, disse que o ex-líder dos Salvadores ainda tinha história para ser contada: “Negan está vivo. Eu acho que é uma possibilidade legal. Ele ainda está por aí, teoricamente vivendo naquela fazenda, então talvez tenha uma história ainda sobre ele para contar”, disse, se referindo ao destino do personagem ao fim das histórias em quadrinhos.

Por fim, vale lembrar que Negan deve se tornar um dos principais expoentes de The Walking Dead nas aventuras que estão por vir. Ele terminou a nona temporada tendo seu ato de redenção, ao salvar Judith (Cailey Fleming) e o Cão (graças a Deus o cão sobreviveu) durante uma nevasca. E no trailer divulgado do décimo ano da série, ele está solto e tentando se adaptar ao convívio de Alexandria (e Alexandria se adaptando a tê-lo como habitante) nos preparativos para o confronto que está por vir contra os Sussurradores.

Destaca-se aqui, também, que Michonne (Danai Gurira) deixará a série nesta temporada, e ainda não se sabe ao certo se Maggie (Lauren Cohan) realmente vai retornar, e, se voltar, quando se dará seu ressurgimento. Com tantas baixas no elenco, Jeffrey Dean Morgan se torna um dos nomes de mais peso dentro do elenco.

E você? Acha interessante a ideia de aprofundar a história de Negan?

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro de 2019 no AMC (EUA) e na FOX (Brasil).

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA