Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Assista ao primeiro teaser da terceira série de The Walking Dead

Confira o primeiro teaser da nova série derivada de The Walking Dead que mostra os personagens principais e artes conceituais.

Publicado há

em

Um novo mundo de The Walking Dead será explorado em 2020. A nova série derivada da franquia de sucesso do AMC, anunciada em fevereiro desse ano, ganhou seu primeiro teaser hoje.

A produção da série começa nesta semana nos arredores de Richmond, na Virginia, para estrear na AMC na primavera americana. A série no estilo de “O Senhor das Moscas” mostrará uma nova parte do mundo. A sinopse oficial também foi revelada:

Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles mudarão para sempre. Cresceram e cimentaram suas identidades, boas e ruins.

O vídeo mostra um esboço dos personagens se sobrepondo com os atores do elenco principal – Aliyah Royale (interpretando uma personagem chamada Iris), Annet Mahendru (Huck), Alexa Mansour (Hope), Nicolas Cantu (Elton) e Hal Cumpston (Silas). Também podemos conferir artes conceituais e alguns elementos-chave que farão parte da serie, incluindo um acidente de avião.

O drama ainda sem título foi co-criado por Scott Gimple e Matt Negrete, roteirista da série original. Gimple falou publicamente sobre a terceira série pela primeira vez durante o painel de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con:

“Existe um segredo sobre o universo de The Walking Dead. Todos esses anos vimos só um pedacinho do mundo de The Walking Dead. Tem um mundo enorme lá fora. O grande segredo é que durante todo esse tempo, existiam outras civilizações que sobreviveram ao apocalipse. Nós vimos pistas disso na sétima temporada e novamente em “The End of Everything”, 5º episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead, e agora estamos prestes a mostrar muito mais desse mundo em vários projetos diferentes” disse Gimple, descrevendo como as crianças cresceram em uma comunidade que era relativamente segura no apocalipse. “Essas crianças podem crescer em um lugar com conforto e segurança, mas elas largam tudo em uma jornada perigosa, e estão sendo perseguidos por adultos. Veremos crianças se tornarem heróis, e alguns se tornarão vilões. Vamos abrir um mundo completamente novo de The Walking Dead.”

Você vai assistir à nova série de The Walking Dead? O que você achou do teaser e dos personagens? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!


Legenda por: Leticia Paulini / Equipe Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA