Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Linha Morta #9 – As últimas novidades de The Walking Dead

Publicado há

em

O quadro semanal Linha Morta é uma das formas mais rápidas e práticas de ficar atualizado sobre tudo que rola no universo de The Walking Dead. Se você acha que perdeu alguma nova informação, não se preocupe, pois abaixo você confere um grande resumo de tudo que saiu essa semana sobre a série, quadrinhos e muito mais!

Nessa semana, tivemos um grande debate sobre o curioso cliffhanger de “Always Accountable”, e é claro, muitas entrevistas com Norman Reedus.

SERIE

• Ainda no domingo, Ross Marquand falou sobre o curioso “grande momento” de Glenn em ‘Thank You‘: “Eu acho que quando li isso, eu apenas coloquei minha mão na cabeça e disse: ‘Você só pode estar brincando comigo.’ Porque eu obviamente amo Steven Yeun também. Ele se tornou um bom amigo, também… isso realmente rasgou meu coração.”

• Cortando grande parte das especulações, Norman Reedus, o intérprete de Daryl Dixon, revelou que a voz pedindo por ajuda no walkie-talkie não era de Glenn.

• Para felicidade dos fãs, a audiência de “Always Accountable” alcançou mais de 12 milhões de espectadores.

Fucking Negan! O fórum TSDF conseguiu vazar um possível vídeo das gravações do último episódio da temporada, mostrando Jeffrey Dean Morgan em ação como o grande vilão dos quadrinhos

Jeffrey Dean Morgan falou pela primeira vez em público sobre o seu papel em The Walking Dead. Clique aqui e confira o vídeo legendado.

• Em entrevista à IGN, Norman Reedus falou sobre a entrada de Negan na série: “A coisa sobre escalar o elenco para esta série é que não precisa ser um bom ator apenas. Eles precisam se encaixar neste mundo com a gente, eles têm que vir à Geórgia, eles têm que se encaixar nesta máquina. Seja no nível de personagem, seja no nível de personalidade, que está em um nível de ética de trabalho – eles têm que se adequar. Conhecendo Jeffrey, sei que ele se encaixa perfeitamente, e eu acho que ele vai mandar muito bem nesse papel.”

• O site Slash Film recentemente reportou que a Sally Corporation está desenvolvendo uma atração de parque temático chamada de The Walking Dead: Battle For Survival. Descrita como “uma viagem muito sombria”, essa experiência oficial de The Walking Dead está agora sendo oferecida para potenciais compradores na IAAPA Expo 2015.

Michael Cudlitz falou sobre o possível romance entre Abraham e Sasha.

• O Spoiler TV divulgou o título do episódio 08, midseason finale da sexta temporada. “Start to Finish” (Começo ao fim) irá ao ar em 29 de novembro e, de acordo com sua sinopse, promete grandiosos – e trágicos – acontecimentos.

SITE

• No quadro semanal Talking Dead Brasil trouxemos EM PRIMEIRA MÃO a tradução completa do talk show americano, que essa semana contou com a participação de Michael Rooker (Merle Dixon), Doug Benson, e Paget Brewster. 

• Sobre “Always Accountable”, trouxemos dez questões que ficaram em aberto após o episódio, além de 05 pontos que passaram despercebidos pela audiência.

• Com a introdução de Dwight no sexto episódio da sexta temporada, aproveitamos a situação para especular se o grupo – superficialmente – apresentado seriam os Salvadores.

• Na quinquagésima terceira edição do Walking Cast, podcast exclusivo do Walking Dead Brasil, Filipe Moya, Gabriel RohrbacherRafael Façanha comentaram sobre o sexto episódio da 6ª temporada de The Walking Dead.

• No nosso sexto AciDEAD, Gabriel Gnann expressou sua opinião sobre os acontecimentos do sexto episódio da sexta temporada – do qual você também pode ler nossa review aqui.

• Atualizamos nossa galeria com fotos (em alta qualidade) dos bastidores e promocionais do S06E06.

OFF

Como já apresentado no Linha Morta da semana passada, o “OFF” é uma parte reservada aos acontecimentos não noticiados aqui no Walking Dead Brasil. Confiram abaixo alguns acontecimentos marcantes para com o elenco e produção de TWD:

#TROUBLEMAKER – O intérprete do nosso querido mentiroso Eugene Porter, Josh Mcdermitt, estrela o videoclipe da música”Troublemaker”, da banda Grizfolk. Divulgado com exclusividade pela EW, o conteúdo já pode ser conferido neste link.

MIDDLE OF THE NIGHT NOW – O programa exclusivo da MTV encontrou Emily Kinney no meio da noite, e fez a nossa ex Beth Greene apresentar um curioso show de variedades. Confira uma prévia exclusiva aqui.

KIRK MANLEY – Os fãs de The Walking Dead são alguns dos mais apaixonados do mundo todo. Obviamente, inúmeros talentos surgem em meio a esta vasta quantidade de pessoas. Por sua vez, Kirk Manley (@batmankm) e suas incríveis fanarts merecem um reconhecimento maior nesta semana.

Danai Gurira (Michonne) e Chandler Riggs (Carl Grimes) descansam durante os bastidores de “CODA”, midseason finale da quinta temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA