Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Norman Reedus fala sobre o sexto episódio e sobre Negan

Publicado há

 

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do sexto episódio, S06E06 – Always Accountable, da sexta temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead continua sua narrativa não linear por mais uma semana no episódio “Always Accountable”, tirando o foco de Alexandria para se concentrar em Daryl (Norman Reedus), Sasha (Sonequa Martin-Green) e Abraham (Michael Cudlitz) lidando com novos inimigos.

Reedus falou por telefone com a IGN sobre as desventuras de Daryl com esses novos personagens e sobre o suspense do walkie-talkie no fim do episódio. Segundo ele, a história desta semana abre um novo caminho intenso em The Walking Dead.

“Muita coisa que acontece nesse episódio dá início a futuras histórias, por isso estou animado por fazer parte de um grande capítulo”, disse Reedus depois de nos cumprimentar. “É muito divertido. De agora em diante, é como se saltássemos do topo de uma montanha, é muito rápido e emocionante.”

IGN: Esta temporada segregou bastante os personagens para que cada episódio foque apenas em alguns personagens de cada vez. Como você se sentiu filmando nessa dinâmica em relação aos episódios mais “coletivos” dos anos anteriores?

Norman Reedus: Quando um episódio é filmado e eu não estou nele, eu ligo para todo mundo e fico, “Oi, como foi hoje? O que vocês farão amanhã? Devo passar por aí pra dar um oi??” Eu sinto falta de todos porque todos são meus amigos. Vou para o set de filmagens apenas para vê-los, porque eu sou muito fã de seus personagens e eu sou fã da série. Eu assisto como um fã, para ser honesto. Eu realmente prefiro quando estou caminhando, conversando e fazendo coisas diante das câmeras com eles, porque eu me divirto muito.

the-walking-dead-s06e06-norman-reedus-daryl-na-floresta-001

IGN: Nós não sabemos muito da história dos personagens que Daryl encontra, mas como Negan foi escalado para o elenco recentemente é fácil tirar conclusões precipitadas. O que você pode dizer sobre quem são esses personagens e se vamos vê-los novamente mais tarde nesta temporada?

Norman Reedus: Eu posso dizer que nunca há cenas desperdiçadas nessa série. Scott Gimple implanta algumas cenas com muita antecedência. Praticamente cada pequeno detalhe voltará, desde a estátua que eu roubei deles até o walkie-talkie – cada pequena coisa que fazemos, até mesmo algumas das coisas que Dwight diz a Daryl, ressoam depois. Toda coisa que fazemos volta, tudo, toda hora. Mesmo o zumbi em que atirei tentando pegar a besta do saco tem uma Rosa Cherokee grudada em suas costas; é um pequeno easter egg. Cada coisinha volta. Eu não ficaria surpreso se soubesse que Scott já sabia que aquele zumbi teria essa Rosa há muito tempo. Ele é uma espécie de gênio louco.

IGN: Você acha que a reação instintiva seria matá-los se Daryl os encontrar novamente?

Norman Reedus: Sim, pelo menos até ele esfriara cabeça por um longo tempo. [risos] Eu me lembro deles indo embora com minha moto e minha besta, e o que passa pela minha mente é: “Cara, eu decepcionei todos. Eu decepcionei o Rick.” Tudo tem uma história por trás em sua mente, e aquilo foi definitivamente parte da minha história, a cena que eles roubam as minhas coisas.

IGN: Nós tivemos um pequeno momento de suspense quando ouvimos “me ajuda” no walkie-talkie. Poderia ser….

Norman Reedus: Não é Glenn! Não me pergunte! Não é Glenn! [risos]

IGN: [risos] OK. Nós teremos que esperar mais quatro ou cinco episódios para descobrir quem é, ou é algo que será resolvido em breve?

Norman Reedus: Não, vocês saberão quem é muito rápido.

the-walking-dead-s06e06-always-accountable-001

IGN: OK, legal. Eu estava tentando decifrar de quem seria aquela voz, e eu achei que você poderia apenas me esclarecer.

Norman Reedus: Sim, as pessoas continuam me perguntando. Eu fico tipo, “Não!” Quer dizer, eu estava no episódio quando aquilo aconteceu no lixo. [pausa] Tipo, eu estou nesse episódio, e quando esse episódio acabou eu desliguei a TV e andei pela sala, “Eu não posso acreditar que isso aconteceu.” Quer dizer, eu estava chateado, e nós filmamos aquilo há muito tempo e eu ainda estava chateado. Você vê o que você vê e você toma suas próprias decisões. Ele é um personagem tão amado que as pessoas podem esperar algumas coisas, mas isso é o que estamos fazendo. Nos mostra que estamos fazendo um bom trabalho. Só espere. Tudo a partir de agora é um momento “acabo de perder minha sanidade” nesta série. Quero dizer, nós estamos voando pela estrada agora. Estamos cerca de 190 km/h.

IGN: Nós sabemos que Jeffrey Dean Morgan será apresentado como Negan no final. Obviamente, você não precisa dar spoiler se isso acontecerá nas telas, mas você já teve a oportunidade de interagir com ele nos bastidores? Quais são seus pensamentos sobre sua escalação para este personagem icônico?

Norman Reedus: É um grande negócio. É realmente um grande negócio. Posso dizer que eu conheço Jeffrey por 15 anos. Ele tem seu próprio estilo, seu próprio sabor, e ele é um ator tão talentoso com a sua própria personalidade que tudo o que ele faz, faz com muito sucesso. A coisa sobre escalar o elenco para esta série é que não precisa ser um bom ator apenas. Eles precisam se encaixar neste mundo com a gente, eles têm que vir à Geórgia, eles têm que se encaixar nesta máquina. Seja no nível de personagem, seja no nível de personalidade, que está em um nível de ética de trabalho – eles têm que se adequar. Conhecendo Jeffrey, sei que ele se encaixa perfeitamente, e eu acho que ele vai mandar muito bem nesse papel.

IGN: Eu estou pronto para o ver assustando a todos.

Norman Reedus: Eu também!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: IGN

Publicidade
Comentários

EM ALTA