Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

The Walking Dead pode virar atração de parque de diversões

Publicado há

em

Eles esperam no escuro pelo próximo grupo, seus olhos procurando em soquetes afundados. Um dia, zumbis animatrônicos poderão dar aos turistas seus próprios cumprimentos macabros de boas-vindas em “Battle for Survival” (Batalha pela Sobrevivência), passeio de parque temático de The Walking Dead que está atualmente sendo planejado no encontro International Association of Amusement Parks and Attractions (IAAPA) em Orlando, Florida.

O site Slash Film recentemente reportou que a Sally Corporation está desenvolvendo uma atração de parque temático chamada de The Walking Dead: Battle For Survival. Descrita como “uma viagem muito sombria”, essa experiência oficial de The Walking Dead está agora sendo oferecida para potenciais compradores na IAAPA Expo 2015.

O stand de Battle for Survivor está causando uma bela impressão na convenção, com um zumbi animatrônico operacional exibido contra um cenário de torre de prisão.

Conforme compartilhado pela /Film, Rick Brigante da Inside the Magic está no local da IAAPA Expo 2015 e enviou um vídeo sobre o stand de The Walking Dead: Battle for Survival (veja o vídeo abaixo).

Além da filmagem, Inside the Magic também falou com o Diretor Criativo da Sally Corp, Rich Hill, que disse que a empresa foi abordada pela AMC na IAAPA Expo do ano passado para colaborar na criação do passeio sombrio. Hill já trabalhou nisso no ano passado, elaborando um roteiro e dando corpo aos elementos da atração. Ele disse que nenhum parque comprou a atração ainda, mas que ela se tornará “uma atração âncora de algum parque”.

Hill continuou dizendo que Battle for Survival vai incorporar óculos 3D e telas de projeção. Uma experiência imersiva de mídias mistas, o passeio incluirá uma opção “escolha sua própria arma”, permitindo que os participantes escolham de um número de itens, incluindo “mangueira de incêndio”, “besta”, “katana” e “arma”.

Conversando com Inside the Magic, Hill revelou que Sally Corp tem trabalhado de perto com a AMC e Greg Nicotero no passeio:

“[Nós estamos] trabalhando diretamente com a AMC. Greg Nicotero está aprovando todas as nossas coisas. Estamos trabalhando bem de perto com esses caras.”

Hill também discutiu os objetivos de The Walking Dead: Battle For Survival:

“Todo o ponto disso é coletar suprimentos e se defender contra os zumbis. Então se você não coletar suprimentos suficientes, tem um final alternativo em que você perde e é devorado.”

Ambientes memoráveis de The Walking Dead aparecerão no passeio, incluindo a prisão e Woodbury:

“Algumas das grandes locações como a prisão e Woodbury, alguns desses grandes lugares que você visita durante a série, são os lugares que você visitará durante o passeio.”

Semelhante à série, o passeio dará ênfase aos efeitos sempre que possível:

“Nós temos telas 3D e também muitos efeitos práticos. Temos zumbis animatrônicos que são projeções mapeadas. Temos fogo, água e vento de verdade.”

Ainda que não seja equivalente ao nível de violência sangrenta atingido na série, o passeio não será exatamente “para a família” também:

“Este será um passeio bem extremo. É para adolescentes, não para crianças… Obviamente vamos limitar a nojeira. Estamos limitando um pouco da violência, não será tão extremo quanto a série, mas também representará a marca.”

O tempo dirá qual parque temático será o orgulhoso proprietário de The Walking Dead: Battle For Survival. Nós certamente manteremos vocês atualizados sobre futuros detalhes. Enquanto isso, visite Inside the Magic para assistir o vídeo com a entrevista completa com Hill e veja o vídeo com a prévia abaixo:


Fonte: Daily Dead

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA