Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

The Walking Dead: World Beyond | Novo trailer dá pistas sobre paradeiro de Rick Grimes

O novo trailer de The Walking Dead: World Beyond ameaça expor a verdade por trás do Civic Republic Military (CRM).

Publicado há

em

O novo trailer de The Walking Dead: World Beyond, terceira série do Universo The Walking Dead, ameaça expor a verdade por trás do Civic Republic Military (Forças Armadas Da República Civil, em tradução livre), a organização sombria responsável pelo desaparecimento de Rick Grimes (Andrew Lincoln) por seis anos.

O teaser mostra cenas do 5º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead, “The Big Scary U“, onde Rick viu um helicóptero voar sobre sua cabeça, bem como do 5º episódio da 9ª temporada, “What Comes After“, que terminou com Anne (Pollyanna McIntosh) pedindo ao helicóptero para resgatar um Rick ferido após uma explosão na ponte.

Também estão incluídas cenas do 5º episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead, “The End of Everything“, onde Althea (Maggie Grace) encontrou outro helicóptero da CRM e a soldado Isabelle (Sydney Lemmon) ao investigar uma conspiração. Confira o trailer legendado:

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead: World Beyond | Confira título e sinopse do episódio de estreia
Será que Michonne vai aparecer em The Walking Dead: World Beyond?

The Walking Dead: World Beyond expande o universo de The Walking Dead, mergulhando em uma nova mitologia e história que segue a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs e dois amigos deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, confrontando mortos-vivos em uma missão importante. Perseguidos por quem deseja protegê-los e por quem deseja prejudicá-los, uma história de crescimento a transformação se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que eles sabem sobre o mundo, eles mesmos e entre si. Alguns se tornarão heróis, outros se tornarão vilões, mas todos encontrarão as verdades que procuram.

A primeira temporada de The Walking Dead: World Beyond estava programada para estrear em 12 de abril, mas acabou sendo adiada por causa da pandemia de Coronavírus. Mesmo sem uma data oficial, a série será lançada ainda neste ano.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA