Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Tudo que sabemos sobre o retorno de Maggie em The Walking Dead

The Walking Dead finalmente trará Lauren Cohan de volta como Maggie Greene! Confira aqui tudo que já sabemos sobre o seu retorno.

Camila Portella

Publicado há

em

The Walking Dead finalmente trará Lauren Cohan de volta como Maggie Greene! Entretanto, os fãs terão que esperar um pouco mais do que deveriam para vê-la novamente…

Lauren estreará novamente seu papel (pela primeira vez desde o 5º episódio da 9ª temporada) no último episódio da 10ª temporada, que irá ao ar ainda este ano. Todos esperamos ansiosamente que as pessoas em todo o mundo voltem aos seus trabalhos com segurança, e que a equipe por trás de The Walking Dead consiga concluir em breve a edição dos efeitos especiais da season finale.

Enquanto esse dia não chega, a showrunner Angela Kang nos deu uma prévia do que os fãs devem esperar desse grandioso retorno.

“As pessoas que assistiram ao teaser do S10E16, notaram que Maggie está de volta, e que esse retorno fará parte da história. Carol acha que ela tem muito o que compensar. Obviamente, temos Daryl em uma posição de liderança. Além de que Beta e Negan estão no páreo um contra o outro. Há também muitos outros personagens… tudo isso também virá à tona num mesmo contexto.”

Mais especificamente, os fãs vão ter um vislumbre de onde Maggie esteve desde que deixou Hilltop para trás. “Não há muito o que dizer sem ser spoiler…”, disse Kang. “Mas Maggie faz parte do coração e vida dessas pessoas. Eles têm muito amor por ela nas comunidades, e ela era uma líder em um momento em que grande parte da liderança em Hilltop havia sido perdida.”

Sobre o futuro de Maggie em The Walking Dead: “Na 11ª temporada, temos inúmeras e ótimas coisas planejadas para Maggie. Estou animada por ela estar de volta na família e por estarmos sendo aptos a fazer coisas boas com a personagem. O episódio que traz Maggie de volta na narrativa é gigantesco! Sabemos que Beta talvez não esteja no seu melhor estado mental, e ele está decidido a se vingar”, brincou Kang. “Alpha está morta e ele ainda está usando metade do rosto dela. Acho que o nosso grupo, Beta e os Sussurradores, estão todos em rota de colisão e finalmente tudo chegará a um ponto épico. Vamos ver Gabriel agindo como líder e estando em situações perigosas. Todo mundo fará o que faz de melhor heroicamente, e lutarão diante de probabilidades impossíveis. Será uma grande aventura cheia de ação para todos quando o episódio for ao ar!”

LEIA TAMBÉM:
Maggie retorna nos primeiros minutos do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead
Nem todos vão sobreviver à guerra no trailer do último episódio da 10ª temporada

PISTAS NA HQ DE THE WALKING DEAD

Os quadrinhos de The Walking Dead sugerem como Maggie pode voltar à série depois de mais de um ano longe.

O 15º episódio da décima temporada, “The Tower“, termina com os fugitivos das comunidades aliadas de Alexandria, Hilltop e Oceanside refugiando-se em uma torre abandonada do hospital, enquanto Beta (Ryan Hurst) realiza a batalha final da Guerra dos Sussurradores, cumprindo os planos da líder assassinada, Alpha (Samantha Morton). Depois de encontrar Alexandria abandonada, a horda de Beta muda de direção, deixando o grupo encurralado.

Na edição 162, após um ataque devastador dos Sussurradores em Hilltop, Maggie e outros refugiados montaram acampamento do lado de fora da comunidade, com planos de procurar abrigo em Alexandria. A comunidade liderada por Rick Grimes foi alvo de Beta, que já desencadeou sua enorme horda de zumbis para acabar com os sobreviventes.

Quando um oceano de mortos chega aos portões de Alexandria na edição 163, um plano desesperado é formado: sem tempo para evacuar da área, uma equipe de cavaleiros – Michonne, Eugene, Dwight, Magna, Yumiko, Jesus, Heath e Andrea – partem para redirecionar a horda. O grupo de Andrea atrai a maioria dos caminhantes, deixando o resto do trajeto livre pra Rick e outros alexandrinos, incluindo Negan.

O plano de Rick de afinar o rebanho de zumbis no portão de Alexandria falha quando o grande número de mortos-vivos destrói os muros, e Alexandria é invadida.

A edição 164 começa com Maggie e a caravana de Hilltop, incluindo Carl Grimes, testemunhando o massacre à distância. Eles são recebidos por Michonne e Jesus, que relatam que os alexandrinos se esconderam dentro de suas casas. Maggie e Dante juntam-se aos cavaleiros encarregados de redirecionar os zumbis ao oceano.

A showrunner Angela Kang deu a entender que Maggie retornará em um momento bem oportuno, sugerindo que ela possa primeiro encontrar Hilltop destruída antes de seguir rumo ao hospital onde os sobreviventes estão presos. Kang também deu a entender que o retorno de Maggie está ligado ao grandioso momento em que ela disse que Maggie terá um papel importante a desempenhar.

Kang também disse ao ComicBook.com que Cohan receberá um “grande e bom arco” quando se juntar novamente como uma personagem regular na 11ª temporada, indicando que “veremos o início desse tal arco já na 10ª temporada”.

Você está ansioso para o retorno de Maggie? Quais as suas expectativas e teorias para a história da personagem? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Episódio de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Maggie na floresta segurando seu arco em imagem do episódio Home Sweet Home da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna no próximo domingo, 28 de Fevereiro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o décimo sétimo episódio – S10E17: “Home Sweet Home” – uma semana antes no AMC Premiere. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados dias antes de seus lançamentos na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

10ª Temporada

Lynn Collins entra para o elenco da 10ª temporada de The Walking Dead

A atriz Lynn Collins interpretará a personagem Leah e fará sua estreia no episódio “Find Me” da 10ª temporada de The Walking Dead.

Gina Machado

Publicado há

em

The Walking Dead adicionou Lynn Collins ao seu elenco, estreando em um dos próximos seis episódios que estão sendo adicionados à 10ª temporada. Collins irá interpretar Leah, personagem revelada no vídeo da leitura de roteiro do episódio “Find Me”.

Leah é encontrada por Daryl Dixon (Norman Reedus) em uma cabana no meio da floresta. “Find Me” é o 18º episódio, que será lançado em 7 de março. É o segundo episódio do próximo lote que começará a ser exibido em 28 de fevereiro, preenchendo o que teria sido um vazio na primavera de 2021 sem The Walking Dead devido a pandemia de coronavírus que atrasou a produção ao longo de 2020.

Collins é mais conhecida pelo trabalho em filmes como “X-Men Origins: Wolverine”, onde interpretou Kayla Silverfox, “John Carter”, onde ela era Dejah Thoris, e “Número 23”. Collins só deve aparecer em um dos seis episódios que virão no início de 2021. Não está claro se sua personagem Leah continuará ou não na série em sua décima primeira e última temporada, que começa a ser produzida no início de 2021 e vai ao ar no segundo semestre do ano.

A primeira imagem oficial de Lynn Collins como Leah no episódio 18 da 10ª temporada de The Walking Dead pode ser vista abaixo:

Leah - interpretada por Lynn Collins sentada em sua cabana em imagem promocional da 10ª temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

“É um reflexo da 10A e 10B”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, à ComicBook.com sobre os próximos seis episódios. “É uma parte dessa história. Está conectado a tudo isso. Mesmo ‘Here’s Negan’, obviamente tem a ver com a história de Negan, mas mesmo assim, está diretamente conectado à história que sai da 10ª temporada. Esses episódios, quero dizer… Foram seis episódios, seis semanas. Eles foram escritos em um… Nós tínhamos que ir direto ao ponto. Angela [Kang], a equipe, alguns escritores do passado, do passado de The Walking Dead, algumas pessoas que voltaram para realmente trabalhar neles. Todo mundo deu tudo de si.”

Os próximos episódios também adicionaram Robert Patrick ao elenco, já que The Walking Dead dará tudo nesses seis episódios bônus da 10ª temporada a caminho de seu destino final com uma 11ª temporada de 24 episódios para completar a saga. A esposa do ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o Negan, Hilarie Burton Morgan, também está no elenco, interpretando a falecida esposa de Negan, Lucille, em flashbacks ao longo do episódio “Here’s Negan”.

Você está ansioso(a) para os novos episódios de The Walking Dead? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo

EM ALTA