Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Tudo que sabemos sobre o retorno de Maggie em The Walking Dead

The Walking Dead finalmente trará Lauren Cohan de volta como Maggie Greene! Confira aqui tudo que já sabemos sobre o seu retorno.

Publicado há

em

The Walking Dead finalmente trará Lauren Cohan de volta como Maggie Greene! Entretanto, os fãs terão que esperar um pouco mais do que deveriam para vê-la novamente…

Lauren estreará novamente seu papel (pela primeira vez desde o 5º episódio da 9ª temporada) no último episódio da 10ª temporada, que irá ao ar ainda este ano. Todos esperamos ansiosamente que as pessoas em todo o mundo voltem aos seus trabalhos com segurança, e que a equipe por trás de The Walking Dead consiga concluir em breve a edição dos efeitos especiais da season finale.

Enquanto esse dia não chega, a showrunner Angela Kang nos deu uma prévia do que os fãs devem esperar desse grandioso retorno.

“As pessoas que assistiram ao teaser do S10E16, notaram que Maggie está de volta, e que esse retorno fará parte da história. Carol acha que ela tem muito o que compensar. Obviamente, temos Daryl em uma posição de liderança. Além de que Beta e Negan estão no páreo um contra o outro. Há também muitos outros personagens… tudo isso também virá à tona num mesmo contexto.”

Mais especificamente, os fãs vão ter um vislumbre de onde Maggie esteve desde que deixou Hilltop para trás. “Não há muito o que dizer sem ser spoiler…”, disse Kang. “Mas Maggie faz parte do coração e vida dessas pessoas. Eles têm muito amor por ela nas comunidades, e ela era uma líder em um momento em que grande parte da liderança em Hilltop havia sido perdida.”

Sobre o futuro de Maggie em The Walking Dead: “Na 11ª temporada, temos inúmeras e ótimas coisas planejadas para Maggie. Estou animada por ela estar de volta na família e por estarmos sendo aptos a fazer coisas boas com a personagem. O episódio que traz Maggie de volta na narrativa é gigantesco! Sabemos que Beta talvez não esteja no seu melhor estado mental, e ele está decidido a se vingar”, brincou Kang. “Alpha está morta e ele ainda está usando metade do rosto dela. Acho que o nosso grupo, Beta e os Sussurradores, estão todos em rota de colisão e finalmente tudo chegará a um ponto épico. Vamos ver Gabriel agindo como líder e estando em situações perigosas. Todo mundo fará o que faz de melhor heroicamente, e lutarão diante de probabilidades impossíveis. Será uma grande aventura cheia de ação para todos quando o episódio for ao ar!”

LEIA TAMBÉM:
Maggie retorna nos primeiros minutos do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead
Nem todos vão sobreviver à guerra no trailer do último episódio da 10ª temporada

PISTAS NA HQ DE THE WALKING DEAD

Os quadrinhos de The Walking Dead sugerem como Maggie pode voltar à série depois de mais de um ano longe.

O 15º episódio da décima temporada, “The Tower“, termina com os fugitivos das comunidades aliadas de Alexandria, Hilltop e Oceanside refugiando-se em uma torre abandonada do hospital, enquanto Beta (Ryan Hurst) realiza a batalha final da Guerra dos Sussurradores, cumprindo os planos da líder assassinada, Alpha (Samantha Morton). Depois de encontrar Alexandria abandonada, a horda de Beta muda de direção, deixando o grupo encurralado.

Na edição 162, após um ataque devastador dos Sussurradores em Hilltop, Maggie e outros refugiados montaram acampamento do lado de fora da comunidade, com planos de procurar abrigo em Alexandria. A comunidade liderada por Rick Grimes foi alvo de Beta, que já desencadeou sua enorme horda de zumbis para acabar com os sobreviventes.

Quando um oceano de mortos chega aos portões de Alexandria na edição 163, um plano desesperado é formado: sem tempo para evacuar da área, uma equipe de cavaleiros – Michonne, Eugene, Dwight, Magna, Yumiko, Jesus, Heath e Andrea – partem para redirecionar a horda. O grupo de Andrea atrai a maioria dos caminhantes, deixando o resto do trajeto livre pra Rick e outros alexandrinos, incluindo Negan.

O plano de Rick de afinar o rebanho de zumbis no portão de Alexandria falha quando o grande número de mortos-vivos destrói os muros, e Alexandria é invadida.

A edição 164 começa com Maggie e a caravana de Hilltop, incluindo Carl Grimes, testemunhando o massacre à distância. Eles são recebidos por Michonne e Jesus, que relatam que os alexandrinos se esconderam dentro de suas casas. Maggie e Dante juntam-se aos cavaleiros encarregados de redirecionar os zumbis ao oceano.

A showrunner Angela Kang deu a entender que Maggie retornará em um momento bem oportuno, sugerindo que ela possa primeiro encontrar Hilltop destruída antes de seguir rumo ao hospital onde os sobreviventes estão presos. Kang também deu a entender que o retorno de Maggie está ligado ao grandioso momento em que ela disse que Maggie terá um papel importante a desempenhar.

Kang também disse ao ComicBook.com que Cohan receberá um “grande e bom arco” quando se juntar novamente como uma personagem regular na 11ª temporada, indicando que “veremos o início desse tal arco já na 10ª temporada”.

Você está ansioso para o retorno de Maggie? Quais as suas expectativas e teorias para a história da personagem? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA