Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 164 – Discussão

Publicado há

 

em

Post destinado aos comentários da centésima sexagésima quarta edição (The Walking Dead 164) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos (e não quer saber o que vai acontecer), pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Os Sussurradores soltaram uma horda de zumbis em Alexandria, uma de proporções nunca antes vistas pelos residentes. Os zumbis invadiram os muros, e agora todos devem lutar pela sobrevivência. Enquanto isso, os Salvadores apostam seu tempo, observando a carnificina de uma distância segura.

“A pior coisa que eu fiz… Viver. Quando tantos outros… Que deviam ter vivido… Não viveram.”
(Rick, The Walking Dead 164)

Edição 164! Os sobreviventes resistem!

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Carl e Maggie encontram Alexandria tomada pelos zumbis. Enquanto Maggie vai ajudar Michonne e Jesus a lidar com os mortos-vivos, Carl é o responsável por cuidar dos residentes de Hilltop que estão no local. É importante notar que o garoto evoluiu muito e mostra feições de um grande líder.

– Os sobreviventes estão conseguindo lidar com o oceano de mortos, apesar do tamanho colossal da horda. Heath, por exemplo, nota que Eugene transformou o ato de lidar com as hordas em “uma ciência”, e Eugene, por sua vez, diz que depois do que Rick construiu eles não precisam só correr dos zumbis, pois agora também podem estudar seus “detalhes”. É uma construção natural presente na sociedade pós-apocalíptica.

– Rick e Negan têm uma conversa bem profunda. Vemos um Negan que parece genuinamente arrependido e mudado depois de tudo. De forma chocante, também vemos Rick dizer que a pior coisa que ele já fez foi viver enquanto tantos morreram. E, após mais de cinquenta edições em lados opostos, Rick e Negan trabalham juntos contra a ameaça dos zumbis. Incrível, não?

– Os Salvadores continuam se preparando para agir. O plano é simples: esperar que a maior parte da horda saia dali para que eles possam matar os restantes e pegar os espólios da batalha.

– Siddiq e Annie acabaram na casa de Eugene, no mesmo lugar onde está o rádio com o qual o homem se comunica com Stephanie. Será que eles descobrirão sobre a comunidade de Ohio e quais as consequências disso?

A edição 165 será lançada no dia 1 de março de 2017 nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 163 – Discussão

Publicidade
Comentários

EM ALTA