Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

Será que Michonne vai aparecer em The Walking Dead: World Beyond?

Michonne deve aparecer nos filmes de The Walking Dead mas, provavelmente, ela também deve fazer uma participação em World Beyond.

Diana Monteiro

Publicado há

em

O chefe de conteúdo da franquia The Walking Dead, Scott M. Gimple, deu indícios de que a segunda temporada do spin-off The Walking Dead: World Beyond poderia apresentar “um grande aspecto de crossover” com The Walking Dead ou Fear the Walking Dead, e os planos podem incluir a saída de Michonne (Danai Gurira). A guerreira da katana sairá no próximo episódio, S10E13 – “What We Become”, que mostrará Michonne e o sobrevivente Virgil (Kevin Carroll) em uma base naval na Ilha Bloodsworth de Maryland para reivindicar armas necessárias para destruir o horda de zumbis controlada pela líder do grupo de Sussurradores, Alpha (Samantha Morton).

Maryland está longe da localização de World Beyond, que é situado principalmente em Nebraska, mas os três seriados agora estão ligados pela sombria organização CRM (confira mais informações aqui) responsável pelo desaparecimento do amado de Michonne, Rick Grimes (Andrew Lincoln), seis anos antes. A CRM se destacará no World Beyond, e seu campus universitário pertence a uma das três principais civilizações do Universo The Walking Dead, vinculada ao símbolo recorrente de três círculos.

A base naval de Virgil está ligada à CRM militarizada – que até agora tem presença na Virgínia, Texas, Nebraska e Pensilvânia, como evidenciado pelo teaser do filme Walking Dead – e com isso é possível que Michonne nunca retorne de sua viagem no mar. Como Rick e o desaparecido Heath (Corey Hawkins), sequestrado pelo CRM, Michonne pode desaparecer e depois reaparecer ao lado de Lincoln na planejada trilogia de filmes de The Walking Dead.

LEIA TAMBÉM:
Spoiler vazado de The Walking Dead pode ter revelado o destino de Michonne

Michonne no Universo The Walking Dead

Gimple deu a entender que Danai Gurira poderia fazer a transição para o lado cinematográfico da franquia, dizendo na Comic-Con de San Diego do ano passado que o Universo The Walking Dead pode não estar “completamente terminado” para Gurira, apesar de sua saída na 10ª temporada.

“Ela tem coisas incríveis pela frente e ainda não terminamos completamente, vou dizer isso”, disse Gimple. “Ainda não terminamos completamente com quem entra e sai da série. Mas ela tem coisas incríveis pela frente”.

Ao contrário do primeiro par de shows da AMC, a rede anunciou que World Beyond terá apenas duas temporadas, sugerindo ainda que a série, criada por Gimple e Matthew Negrete, atuará como uma ponte para os filmes de The Walking Dead, o primeiro dos quais poderia chegar em 2021 ou 2022. Gimple já confirmou que a “vasta mitologia” por trás da CRM será explorada nos filmes centrados em Rick Grimes, há muito tempo desaparecido, e é na segunda temporada de World Beyond onde Michonne poderia aparecer antes de ressurgir em algum lugar da grande trilogia de filmes.

“Estivemos conversando sobre aspectos da próxima temporada de World Beyond. Pode até haver um grande aspecto de crossover com um dos seriados”, disse Gimple recentemente à Entertainment Weekly sobre World Beyond, que se passa no mesmo período da 10ª temporada do The Walking Dead. “Essa é a outra parte, temos esses planos, mas temos que executá-los. Isso deve ficar para a próxima temporada.”

Mundos colidiram duas vezes anteriormente quando The Walking Dead transferiu Morgan (Lennie James) e depois Dwight (Austin Amelio) para Fear the Walking Dead, estabelecendo precedência para uma transição de personagens entre as séries. Como World Beyond é efetivamente uma ponte direta para os filmes de Walking Dead focados em Rick, existe a possibilidade da segunda temporada de World Beyond apresentar um crossover com outro personagem importante de The Walking Dead para preencher potencialmente os espaços em branco no caso de Michonne passar para o filmes.

Você acha que veremos Michonne na segunda temporada de The Walking Dead: World Beyond? Quais as suas teorias sobre as próximas histórias da personagem no universo The Walking Dead?

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA