Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

The Walking Dead: World Beyond terá apenas duas temporadas

A AMC revelou que o novo formato de apenas duas temporadas deve se aplicar também nas futuras séries derivadas de The Walking Dead.

Publicado há

em

A AMC revelou que a terceira série de The Walking Dead, intitulada de The Walking Dead: World Beyond, terá apenas duas temporadas. O anúncio surpresa foi feito através das redes sociais oficiais da série. De acordo com o canal, esse é um formato que eles pretendem explorar em todas as suas futuras séries derivadas de The Walking Dead. (sim, teremos muito mais!)

A primeira temporada terá 10 episódios e vai ao ar logo após o último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, em 12 de Abril.

The Walking Dead: World Beyond já deu vários indícios de que terá conexão com os filmes de Rick Grimes, então é muito provável que essa “série curta” servirá para explorar um pouco mais as histórias da comunidade para onde o personagem de Andrew Lincoln foi levado.

Sinopse da primeira temporada de The Walking Dead: World Beyond: Duas irmãs e dois amigos deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, confrontando mortos-vivos em uma missão importante. Perseguidos por quem deseja protegê-los e por quem deseja prejudicá-los, uma história de crescimento a transformação se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que eles sabem sobre o mundo, eles mesmos e entre si. Alguns se tornarão heróis, outros se tornarão vilões, mas todos encontrarão as verdades que procuram.

O elenco principal da série é composto por Aliyah Royale (Iris Bennet), Alexa Mansour (Hope Bennet), Annet Mahendru (Huck), Nicolas Cantu (Elton Ortiz), Hal Cumpston (Silas), Nico Tortorella (Felix) e Julia Ormond (Elizabeth).

Você vai acompanhar The Walking Dead: World Beyond? O que achou da ideia da série ter apenas duas temporadas? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA