Siga-nos nas redes sociais

Galeria

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 4 da 11ª temporada de The Walking Dead

Mais de 60 fotos em alta definição do episódio 4 – “Rendition” da 11ª temporada de The Walking Dead. Contém SPOILERS!

Publicado há

em

Pope conversando com Leah em Meridian no episódio 4 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Atenção! Estas fotos contém SPOILERS do quarto episódio, S11E04 – “Rendition”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Daryl se encontra sendo perseguido por um dos Ceifadores e se separa de Cachorro. Logo depois, ele encontra Cachorro sentado confortavelmente ao lado de uma ceifadora mascarada que revela ser a antiga namorada de Daryl, Leah. Daryl é preso pelo grupo e torturado para obter informações.

Leah o convence a dizer ao líder do grupo, Pope, algo para apaziguá-lo, e Daryl compartilha o mínimo de informações. Os capangas de Pope prendem Daryl e Leah em uma casa em chamas como um teste. Daryl e Leah conseguem escapar e Pope garante que Daryl seja bem-vindo ao grupo. Daryl parece desconfortável com o acordo, tendo testemunhado o tratamento dado pelo líder desequilibrado aos membros de seu grupo.

Agora, Daryl provavelmente vai tentar descobrir mais detalhes sobre os Ceifadores para então tentar fugir e avisar os sobreviventes de Alexandria.

LEIA TAMBÉM:
Que horas os novos episódios de The Walking Dead vão entrar no Star+?
The Walking Dead 11ª Temporada Episódio 5 – Out of the Ashes

S11E04 – “Rendition” foi ao ar domingo, dia 12 de setembro de 2021, e contou com o roteiro de Nicole Mirante-Matthews e a direção de Frederick Toye.

Confira abaixo mais de 60 imagens oficiais (em HD) do episódio 4 da 11ª temporada de The Walking Dead.

FOTOS – THE WALKING DEAD S11E04:

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COMPLETA


Crédito das fotos: Josh Stringer / AMC

Publicidade
Comentários

EM ALTA