Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Que horas os novos episódios de The Walking Dead vão entrar no Star+?

Os episódios inéditos da 11ª e última temporada de The Walking Dead são lançados todos os domingos no Brasil. Confira aqui o horário!

Publicado há

em

Daryl e Maggie escondidos na floresta no episódio 2 da 11ª temporada de The Walking Dead.

A 11ª temporada de The Walking Dead estreou oficialmente no Brasil na última terça-feira (31/08) no Star+ com os dois primeiros episódios. O streaming anunciou que os novos episódios serão lançados todos os domingos, porém muitos fãs ficaram com dúvidas referente ao horário que eles estariam disponíveis na plataforma.

A assessoria de imprensa da Disney revelou que os novos episódios “estarão disponíveis algumas horas depois da exibição nos Estados Unidos”. Ou seja, não teremos um horário fixo como era quando a série se passava na TV.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir aos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead
Títulos e sinopses dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead (Parte 1)

Que horas passa The Walking Dead nos EUA?

A exibição de The Walking Dead nos EUA atualmente acontece às 22h (Horário de Brasília). Partindo desse ponto, podemos esperar que os episódios inéditos cheguem ao Star+ em algum momento depois das 23h ou durante a madrugada de domingo para segunda-feira, já que a assessoria mencionou “algumas horas depois”.

Acreditamos que a estratégia que o Star+ está utilizando de não ter um horário fixo seja totalmente falha e decepcionante para os fãs brasileiros, fazendo com que isso dê ainda mais abertura para a pirataria, uma vez que todos os episódios estão sendo lançados uma semana antes da estreia na TV americana no streaming da AMC.

Qual episódio vai passar neste domingo (5)?

Seguindo as estreias na TV americana, neste domingo teremos o lançamento do episódio 3 – “Hunted” no Star+. Depois de ter passado por um túnel repleto de zumbis, o novo episódio mostrará a equipe de Maggie separada e sendo perseguida pelos Reapers (Ceifadores). Enquanto isso, Carol, Rosita, Magna e Kelly tentarão pegar cavalos para Alexandria, ao mesmo tempo que Judith, RJ, Hershel e Gracie terão que conseguir que seus pais saiam.

A 11ª temporada de The Walking Dead terá 24 episódios e será dividida em três partes de 8 episódios cada. A primeira parte vai até o dia 3 de Outubro (AMC+) e 10 de Outubro (Brasil). As duas últimas partes serão lançadas em algum momento de 2022.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA