Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

The Walking Dead 11ª Temporada – Comentários do episódio 4: “Rendition” (COM SPOILERS)

O que você achou do episódio? Esse post é destinado a comentários do episódio 4 – “Rendition” da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Daryl lutando contra um Ceifador no episódio 4 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Post destinado a comentários do episódio 4 – “Rendition” – da décima primeira temporada de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria de ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Utilize os comentários abaixo para compartilhar conosco suas teorias.

SINOPSE: Daryl e Dog são capturados pelos Ceifadores e levados para Meridian para se reconectarem com alguém.

Escrito por: Nicole Mirante-Matthews
Dirigido por: Frederick E.O. Toye

SUA OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO 4:

Todos os que vivem em Alexandria lutam para refortificá-la e alimentar seu crescente número de residentes, que incluem os sobreviventes da queda do Reino e do incêndio de Hilltop; junto com Maggie e seu novo grupo, os Wardens. Alexandria tem mais gente do que consegue alimentar e proteger. A situação deles é terrível, pois as tensões aumentam com os eventos passados ​​e a autopreservação vem à tona dentro das paredes destruídas.

Eles devem garantir mais alimentos enquanto tentam restaurar Alexandria antes que ela entre em colapso, como inúmeras outras comunidades que encontraram ao longo dos anos. Mas onde e como? Mais abatidos e famintos do que nunca, eles devem cavar mais fundo para encontrar o esforço e a força para salvaguardar a vida de seus filhos, mesmo que isso signifique perder as suas próprias vidas.

Enquanto isso, sem o conhecimento daqueles em Alexandria, Eugene, Ezekiel, Yumiko e Princesa ainda estão sendo mantidos em cativeiro por soldados misteriosos que são membros de um grupo maior e pouco conhecido.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA