Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 4º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E04 – Rendition: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 4 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Daryl sujo de sangue de zumbi no episódio 4 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 4, “Rendition“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana nos levou até Meridian e conhecemos um pouco mais sobre a vida dos Ceifadores. Além de termos o retorno de Leah, que faz parte do grupo inimigo, também conhecemos Pope – o líder dos Ceifadores.

Daryl é torturado pelos inimigos para que eles possam descobrir mais detalhes sobre os sobreviventes e, depois de um tempo, ele revela as descrições de Maggie, Gabriel e Negan para Leah, o que faz com que ele ganhe a confiança tanto dela quanto de Pope.

Ao final do episódio temos mais uma noção do quão perigosos os Ceifadores são e do quão perturbado o líder deles é.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Rendition”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir aos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead
Que horas os novos episódios de The Walking Dead vão entrar no Star+?

Aqui está quem morreu no Episódio 4 de The Walking Dead:

– Michael Turner
– Bossie

Não vimos Michael Turner vivo, mas descobrimos através do relato de Bossie que eles foram atacados durante uma missão. Bossie então retorna com o corpo do amigo para que ele possa ter um enterro digno na comunidade.

Desconfiando da lealdade de Bossie, Pope joga o ceifador na fogueira para mostrar que todos da comunidade precisam dar o melhor de si para proteger uns aos outros. O líder não acreditou na história que Bossie contou e fez referência a atitude de Daryl em ter pensando primeiro em salvar Leah do fogo antes de se salvar.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA