Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead S10E16: O que estava escrito na carta de Carol para Maggie?

Confira alguns trechos traduzidos da carta que Carol enviou para Maggie para avisá-la sobre os Sussurradores em The Walking Dead.

Publicado há

em

Carol (Melissa McBride) avisa Maggie (Lauren Cohan) sobre Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores em uma carta que Maggie descobre nos primeiros minutos do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, “A Certain Doom” (Um Destino Certo).

Maggie não conhecia os Sussurradores ou os horrores cometidos por eles, incluindo os assassinatos de Enid (Katelyn Nacon), os líderes interinos de Hilltop Jesus (Tom Payne) e Tara (Alanna Masterson) e o filho de Carol, Henry (Matt Lintz). Ela esteve longe em algum lugar com Georgie (Jayne Atkinson), que anos antes forneceu à Hilltop uma “chave para o futuro”.

“Maggie, você precisa voltar. Jesus está morto. Assim como Tara. Enid. Meu filho. Eles foram assassinados por um grupo chamado Sussurradores. Você já ouviu falar deles? Eles vestem a pele dos mortos e movem hordas. Vivem com os mortos…”, diz a carta de Carol. “…Quando você encontrar zumbis, precisa prestar atenção em suas mãos em busca de facas. Não os subestime.”

No restante da carta, na maior parte ilegível, Carol escreve “Alpha abatida” e “marca sua fronteira”, referindo-se ao ataque de Alpha contra as comunidades que deixaram dez mortos, incluindo Tammy Rose (Brett Butler), Adeline (Kelley Mack) e Rodney (Joe Ando Hirsh), residentes de Hilltop.

As vítimas tiveram suas cabeças exibidas no topo de estacas na fronteira que marcava o território dos Sussurradores, uma desonra que Carol vingou quando lá fincou a cabeça decapitada e zumbificada de Alpha depois que a líder dos Sussurradores foi assassinada por Negan (Jeffrey Dean Morgan).

LEIA TAMBÉM:
Tudo que sabemos sobre o retorno de Maggie em The Walking Dead
Teoria de The Walking Dead criada por Chandler Riggs indica final da série com uma grande batalha

A carta de Carol continua mencionando Alpha “ameaçando nos invadir” com sua horda de caminhantes, que Carol mais tarde tentaria destruir quando presa na caverna que escondia os milhares de zumbis que compunham o exército de Alpha.

A carta foi escrita antes dos eventos da estreia da 10ª temporada, “Lines We Cross“, onde Carol se reuniu com Daryl (Norman Reedus) depois de meses no mar. Oceanside recuperou cartas de Maggie, mas Carol relatou que “não havia nada lá, não faz um tempo”.

“Quando retornarmos, como todo mundo viu na prévia, Maggie está de volta e ela agora sabe o que aconteceu com todo mundo com base na carta que recebeu quando Carol deixou um bilhete para ela quando estava viajando pela costa antes do primeiro episódio”, a showrunner Angela Kang disse no Talking Dead. “Então, descobriremos o que isso significa para o nosso povo”.

O final da décima temporada pode pegar elementos emprestados dos quadrinhos, onde Maggie chegou a Alexandria apenas para encontrá-la invadida pela horda de walkers de Beta.

“A Certain Doom”, o último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, será lançado logo após o mundo voltar a normalidade, por conta da pandemia de Coronavírus. Informaremos aqui no Walking Dead Brasil quando a data de lançamento do episódio for divulgada.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA