Siga-nos nas redes sociais

Série

Teoria de The Walking Dead criada por Chandler Riggs indica final da série com uma grande batalha

O antigo intérprete de Carl Grimes, Chandler Riggs, compartilha teoria que a franquia de The Walking Dead culminará em uma guerra civil.

Publicado há

em

O antigo intérprete de Carl Grimes, Chandler Riggs, teoriza que a franquia de The Walking Dead culminará em uma guerra civil entre as duas maiores civilizações lideradas por Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Maggie Rhee (Lauren Cohan).

Rick está nas mãos da CRM (Civic Republic Military), uma organização obscura representada por um símbolo composto de três círculos, relacionando todas as três séries de The Walking Dead, e Riggs suspeita que Maggie, a atual líder distante de Hilltop, atua em um papel de liderança na Commonwealth (Império).

Nos quadrinhos do criador Robert Kirkman, a Commonwealth é uma rede de assentamentos baseada em Ohio de cerca de 50.000 sobreviventes governados pela ex-política Pamela Milton, que reforça estritamente o sistema de classes da sociedade.

“A minha teoria é que toda essa coisa da CRM que eles estão planejando, eles estão organizando para ser a CRM contra a Commonwealth e haverá uma grande batalha no final”, disse Riggs ao Wizard World Cleveland. “Esse é o tipo de coisa que eles fariam para encerrar toda a franquia. Esse é o meu palpite”.

Riggs, que saiu de The Walking Dead no meio da oitava temporada, salientou que essa teoria para o final é apenas uma especulação.

“Eu juro que não sei de nada, não estou dando spoiler. Isso é só meu palpite mesmo”, disse ele. “Mas esse é meu palpite para a coisa toda. Rick estará na CRM e Maggie está na Commonwealth”.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead: World Beyond | Novo trailer dá pistas sobre paradeiro de Rick Grimes

Para os personagens, Rick morreu enquanto tentava deter uma horda de zumbis no episódio “What Comes After” da 9ª temporada de The Walking Dead, que acabou com Anne (Pollyanna McIntosh), anteriormente Jadis dos Catadores, usando um helicóptero da CRM para resgatá-lo, já que estava gravemente ferido.

O ex-líder de Alexandria está desaparecido há mais de seis anos na época atual da décima temporada de The Walking Dead, uma década pós-apocalipse, mas o teaser trailer do filme de The Walking Dead, ainda sem título, deu um indício de que Rick foi transportado para a Filadélfia.

LEIA TAMBÉM:
Maggie retorna nos primeiros minutos do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

Lauren Cohan vai terminar seu hiatus em The Walking Dead quando retornar no episódio final desta temporada. Cohan voltará a ser uma personagem regular da série na 11ª temporada. A Commonwealth será apresentada em breve, uma vez que Eugene, Ezekiel, Yumiko e Princesa estão indo ao encontro de Stephanie.

Ainda falta saber se a benfeitora de Hilltop, Georgie (Jayne Atkinson), é um representante da Commonwealth – ou a versão da série de Pamela Milton – mas o diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, confimou em julho de 2019 que a comunidade do helicóptero e a Commomwealth não são a mesma coisa.

Gimple depois disse que o universo de The Walking Dead está desenvolvendo múltiplas mitologias ao redor da CRM, que interpreta um papel primordial na futura série The Walking Dead: World Beyond, de duas temporadas.

O que você achou dessa teoria do Chandler? Você acha que a franquia The Walking Dead vai terminar em uma guerra entre as comunidades? Deixe seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA