Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Atriz revela que chorou quando descobriu que seria Princesa em The Walking Dead

A mais nova atriz de The Walking Dead, Paola Lázaro, caiu de joelhos e chorou ao saber que ganhou o papel de Princesa.

Publicado há

em

A mais nova estrela de The Walking Dead, Paola Lázaro, que apareceu pela primeira vez como Princesa, a menina de cabelos roxos, em “Look at the Flowers“, caiu de joelhos e chorou ao saber que ganhou o papel.

A atriz, cujos créditos anteriores incluem “SMILF” e “Lethal Weapon”, estreou no 14º episódio da 10ª temporada, quando Eugene (Josh McDermitt), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Rei Ezekiel (Khary Payton) viajaram de Hilltop para se encontrar com Stephanie (Margot Bingham), o contato até agora invisível de Eugene por rádio de uma nova comunidade, em um ponto de encontro em Charleston, West Virgínia. A nova personagem colorida, cujo nome verdadeiro é Juanita Sanchez, foi ainda mais explorada no episódio desta semana, “The Tower“.

“A Princesa, para mim, era eu quando tinha seis anos. Cheguei à essa conclusão na noite anterior do primeiro dia de gravação”, disse Paola Lázaro no Talking Dead. “Eu tive um desses choros de soluçar, e eu não tinha um desses há um tempo. Mas eu percebi que era eu quando eu era criança, quando ninguém entendia meu nível de energia, ou minha hiperatividade, TDAH, como você quiser chama-lo, e ninguém entendeu, exceto meus pais. E eu fui criativa, mas sempre fui expulsa de tudo que eu fazia”.

“Então, para mim, a Princesa é quem eu era quando criança”, acrescentou Lázaro. “Quando recebi a notícia, consegui o papel da Princesa, caí de joelhos e comecei a chorar. E meu agente e meu gerente ficaram tipo ‘Você está chorando?’ E eu fiquei tipo, ‘Sim! Você não sabe o quanto eu trabalhei para isso.'”

LEIA TAMBÉM:
Quem é Princesa na HQ de The Walking Dead?

O colega de elenco de Lázaro, Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, falou que a aparição surpresa da personagem é “uma das maiores apresentações de personagens que eu já vi neste programa”.

“Foi incrível. Foi tão bom”, disse Morgan. “Minha esposa, que nunca assiste o programa, caiu da cama rindo porque ficamos muito intrigados com esse diorama. A cena foi tão divertida, e então ela saiu com aquele grande ‘OLÁ’! Foi incrível”.

O trio de viajantes foi recebido com a visão de zumbis em posições bobas por toda a cidade, exibições criadas por Princesa, que confessa que não vê pessoas vivas há mais de um ano.

“Não sobraram muitos zumbis na cidade, então eu os coloco como decoração”, ela conta ao grupo em uma cena de “The Tower”. As exibições são uma “dor de cabeça para montar, mas fazem o lugar parecer mais vivo”.

Lázaro é uma adição “maravilhosa” ao elenco, diz a showrunner Angela Kang.

“Para os leitores dos quadrinhos, eles sabem que essa é a Princesa. Ela é uma personagem muito divertida, e aqui está essa pessoa que ficou presa nesta cidade e que abriu seu próprio caminho na vida para tentar lidar com tudo o que aconteceu”, disse Kang para a Entertainment Weekly. “E eu diria que ela está estranhamente confortável com o nosso povo, e aprenderemos muito mais sobre ela no próximo episódio. E ela se torna um catalisador importante para algumas das coisas que devem acontecer. Mas nós amamos essa atriz que escolhemos, Paolo Lázaro. Ela é maravilhosa. Apenas se juntou ao elenco, é incrivelmente engraçada, mas tem um ótimo senso de humor ácido. Então, eu estou animada para que as pessoas vejam o que ela traz para essa história daqui para frente”.

Publicidade
Comentários

EM ALTA