Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead S10E15: Quem estava sussurrando para Beta?

Depois de, supostamente, enlouquecer por conta da morte de Alpha, Beta passa a ouvir vozes.

Publicado há

em

The Tower” (A Torre), 15º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, mostrou que os Sussurradores iniciaram seu plano de aniquilação das comunidades, como forma de vingar a morte de Alpha.

Beta e seu bando chegaram em Alexandria, apenas para descobrir que os sobreviventes haviam fugido do local. O atual líder do grupo começou, então, a ouvir vozes/sussurros, os quais, inicialmente, nós podíamos imaginar que seriam de outros Sussurradores.

No caminho para Oceanside, uma de suas seguidoras acabou chamando Beta de Alpha, o que o irritou profundamente. Quando ele ia partir para matá-la… As vozes retornaram, orientando que ele seguisse um novo caminho. Assustada, a Sussurradora que ele ia atacar acabou decidindo abandonar o grupo.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E14: Qual o significado do bilhete que Beta encontrou?
Showrunner de The Walking Dead dá previsão otimista para lançamento do último episódio

Mais tarde, esta mesma Sussurradora esbarrou com Daryl e Judith na floresta. Ela revelou que Beta tinha enlouquecido após a morte de Alpha e, por isso, havia decidido abandonar o grupo.

As alegações da personagem foram comprovadas no decorrer do episódio, quando Beta estava caminhando com a horda, antes de mudar o trajeto, e a câmera mostrou ele ouvindo nada mais, nada menos, do que um walker o aconselhando.

Louco ou lúcido, Beta acabou encontrando o hospital onde o grupo estava escondido e os encurralou. O desfecho desta história será contado em um episódio especial que será lançado ainda este ano, logo após ter passado a pandemia de Coronavírus.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA