Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead S10E15: Por que Judith não contou a Daryl que Michonne foi procurar Rick?

Entenda a decisão de Judith em não contar para Daryl sobre os planos de Michonne em The Walking Dead.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Os personagens começaram a sentir falta de Michonne (Danai Gurira). No episódio desta semana de The Walking Dead, S10E15 – “The Tower”, Daryl tentou entrar em contato com Michonne através do rádio, mas não teve sucesso.

Michonne se despediu de The Walking Dead no episódio S10E13 – “What We Become”, após descobrir algumas pistas de que Rick Grimes poderia estar vivo. A guerreira da katana informou aos seus filhos, Judith e R.J., que iria para o norte em busca de respostas.

Em uma conversa com Daryl em “The Tower”, Judith mencionou para o tio a conversa que teve com sua mãe: “Ela foi ajudar algumas pessoas que conheceu. Quem precisava dela. Eu não queria te contar, porque talvez você fosse embora também.”

Então, o motivo que levou Judith a não contar para Daryl a real razão da ausência de Michonne foi a possibilidade de ele também ir em busca de Rick e, assim como sua mãe, correr o risco de não conseguir voltar.

A jovem Grimes começou a pensar sobre o assunto logo após Daryl matar uma Sussurradora que estava sozinha, tentando seguir seu caminho. Judith pode ter imaginado sua mãe na mesma situação. E se ela encontrar alguém que acabe tirando sua vida durante esta jornada?

Ainda não sabemos por quanto tempo Judith vai conseguir esconder este segredo de todos, mas o certo é que, mais cedo ou mais tarde, os sobreviventes vão se questionar sobre a ausência de Michonne, caso ela não entre em contato.

O episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead será lançado como um especial em algum momento deste ano, logo quando as coisas voltarem a sua normalidade, após o fim da pandemia do Coronavírus.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA