Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

A 10ª Temporada de The Walking Dead terminou?

Entenda o que aconteceu com a 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

A 10ª temporada de The Walking Dead, anunciada em fevereiro de 2019, estreou sua primeira metade em 6 de outubro de 2019. Depois de uma pausa de alguns meses, a segunda metade estreou em 23 de fevereiro de 2020. A previsão da conclusão da temporada seria para 12 de abril de 2020.

Planejado para ter 16 episódios, como normalmente aconteceu durante as sete últimas temporadas, o décimo ano de The Walking Dead encerrou, pelo menos por enquanto, no 15º episódio, “The Tower” (A Torre). Isto ocorreu por conta da não conclusão da edição do 16º episódio, “A Certain Doom” (Um Destino Certo), por causa da pandemia de Coronavírus (COVID-19).

Infelizmente, o COVID-19 é uma ameaça real para vários grupos de pessoas que estão desempregadas ou lutando para sobreviver física, mental e financeiramente devido à propagação do vírus, no contexto das tentativas de contê-la.

O último episódio oficial da 10ª temporada de The Walking Dead será lançado como um especial em algum momento deste ano, assim que as coisas normalizarem. De acordo com a showrunner Angela Kang, o capítulo final do décimo ano estava muito perto de ser finalizado, e isto pode diminuir o período de espera dos fãs.

Os roteiristas da 11ª temporada, cuja produção estava prevista para a primeira semana de maio e a estreia, para outubro, estão trabalhando no modo home office desde 12 de março.

O que fazer enquanto as séries do universo de The Walking Dead não retornam? Continue visitando o Walking Dead Brasil, pois o site continuará sendo alimentado com muitas notícias e teorias dos próximos episódios.

Publicidade
Comentários

EM ALTA