Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Quem morreu no 15º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

S10E15 – The Tower: Confira todos os personagens que morreram no décimo quinto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Seu personagem favorito saiu do episódio 15, “The Tower” (A Torre), da 10ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana focou tanto na apresentação da nova personagem, a Princesa de Pittsburgh, quanto no início da vingança de Beta contra as comunidades. Os Sussurradores invadiram Alexandria, apenas para descobrir que os sobreviventes haviam fugido para outro local.

Eugene, Ezekiel e Yumiko enfrentaram alguns contratempos por conta da solidão de Juanita Sanchez, a Princesa. A moça, apesar de ser um pouco louca, só queria passar mais tempo com o grupo, antes deles partirem. Após cumprir sua promessa e levar os sobreviventes para uma garagem de bicicletas, a Princesa foi convidada por Yumiko para se juntar ao trio na viagem.

Porém, “The Tower” não acabou tão bem para os sobreviventes: após se esconderem dos Sussurradores em um hospital abandonado, eles foram encurralados pelos inimigos quando Beta decidiu mudar o trajeto. Isto ocorreu após o bando ter capturado Aaron e Alden, que os espionava para garantir que eles fossem para Oceanside.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “The Tower”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E15 – “The Tower”: Fé e recompensa

Aqui está quem morreu no episódio desta semana:

– Um Cavalo;
– Alguns Walkers;
– Uma Sussurradora;

Infelizmente, mais um cavalo morreu em The Walking Dead. Seguindo os passos de Princesa, Eugene, Ezekiel e Yumiko acabaram tendo que cruzar um campo minado. Lá, eles encontraram os restos do cavalo de Eugene, após o animal ter sido explodido por uma mina.

Alguns walkers também foram mortos nesse episódio: um que entrou no campo minado e os que cruzaram o caminho de Daryl e Judith enquanto eles procuravam uma Sussurradora.

Após deserdar o grupo por conta da loucura de Beta, uma Sussurradora acabou cruzando o caminho de Daryl e Judith na floresta. Daryl acertou uma flecha em seu peito, para interrogá-la e buscar descobrir mais sobre o plano dos Sussurradores. Como ela não tinha nenhuma informação útil, Dixon acabou matando-a com uma flecha em sua cabeça.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA