Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Showrunner de The Walking Dead dá previsão otimista para lançamento do último episódio da 10ª Temporada

Angela Kang, a showrunner da série, afirmou que o capítulo final do décimo ano de The Walking Dead estava muito perto de ser finalizado.

Publicado há

em

The Walking Dead está entre as inúmeras produções de TV que foram afetadas pelo Coronavírus (COVID-19). A crise provocada pela doença fez com que os trabalhos de edição do episódio final não fossem concluídos e, assim, o último capítulo desta décima temporada não vai para o ar na data prevista de 12 de abril.

Mas nem tudo são más notícias. Angela Kang, a showrunner da série, afirmou que o capítulo final do décimo ano de The Walking Dead estava muito perto de ser finalizado, e isso pode diminuir o período de espera dos fãs.

“Estávamos muito perto de terminar o 16º capítulo. Nós geralmente terminamos os episódios, no caso de um episódio com muitos efeitos visuais, mais ou menos duas semanas antes de colocá-los no ar. Estávamos cerca de uma semana e meia adiantados quando a Califórnia fechou. O que segue pendente são os efeitos que podem ser concluídos, mas mesmo depois de tudo o que foi feito, há cenas que precisam ser feitas, um processo de cores que precisa de máquinas para serem finalizadas, há um trabalho de som que geralmente fazemos no palco da Warner Brothers. É um equipamento muito complexo, que você não pode simplesmente instalar na casa de alguém”.

Kang, no entanto, não consegue estimar uma data para o último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead ir ao ar porque a equipe que trabalha na série também não tem previsão para deixar o homeoffice. Quando tudo voltar ao normal, a tendência é que não demore muito.

“Estamos muito, muito perto de terminar, então acho que quando o mundo estiver seguro para as pessoas começarem a se aventurar, provavelmente os efeitos visuais serão feitos e, em seguida, serão apenas alguns processos que eles podem fazer muito, muito rapidamente. Estamos muito esperançosos de podermos fazer tudo quando todos voltarem a funcionar”, disse Kang.

LEIA TAMBÉM:
Showrunner de The Walking Dead explica adiamento do último episódio da 10ª Temporada
CORONAVÍRUS | Roteiristas de The Walking Dead estão trabalhando remotamente por causa do surto

11ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD

O que também ficou sem previsão de estreia foi a décima primeira temporada de The Walking Dead. A produção estava prevista para começar no final deste mês, mas dificilmente o cronograma será mantido. Ainda assim, a equipe está trabalhando duro na história da 11ª temporada e a equipe espera entregar novos episódios em outubro deste ano.

“Continuamos trabalhando na temporada futura, porque escrever, eu acho, é o processo mais fácil de ser feito remotamente”, disse Kang. “Ainda assim é um pouco complicado. Não podemos trabalhar no mesmo ritmo que faríamos se estivéssemos no escritório”.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA